Logo
Imprimir esta página

E-HTL Viagens amplia parceria com Cabo Frio Destination e passa a disponibilizar serviços especiais

Operadora busca oferecer aos agentes de viagens diversos produtos do destino carioca para atender às necessidades do mercado

O planejamento de uma viagem é muito importante para que tudo seja ainda mais especial. A contratação de um receptivo é uma das etapas principais, pois o serviço é uma ótima forma de fazer com que o viajante conheça todas as atrações pouco convencionais de um destino. Para atender às necessidades dos clientes, a E-HTL Viagens Online – operadora especializada em hotelaria, aluguel de carros, ingressos e serviços online - anuncia parceria com a Cabo Frio Destination e passa a disponibilizar os serviços de receptivo do local que é conhecido por suas belas praias e paisagens, mas que tem muito mais opções turísticas.

O serviço receptivo oferece uma nova experiência para que a viagem se torne inesquecível. Flávio Louro, Diretor Geral da operadora, comemora a parceria e destaca os diferenciais. “Será uma ótima forma para os agentes de viagens apresentarem o produto para o público final, mostrando os atrativos da região. Eles oferecem uma nova forma para o viajante que, ao visitar o local pode conhecer, além do cenário paradisíaco, passeios repletos de aventura e também a vida noturna da cidade”.

Cabo Frio é um local onde as trilhas são uma atração à parte. Iniciada na Ilha do Japonês, o passeio passa por vários locais como: Salinas, Mirante do Papagaio, Praia Fofa, Caverna dos Escravos e Farol da Lajinha e conta com transfer de ida e volta para o hotel. Além disso, o destino, que é considerado também uma grande referência em canoagem no país, dispõe de um passeio especial para esta atração. Os turistas podem desfrutar um passeio que percorre o canal de Itajuru indo até a Ilha do Japonês, para conhecer lindas paisagens pelo local. O serviço é permite a participação de até quatro pessoas. Estes percursos possuem duas horas de duração, transfer ida e volta e é a opção perfeita para quem busca aventura durante os dias de descanso.

Os visitantes podem optar também por conhecer Arraial do Cabo - o Caribe brasileiro - em uma visita especial, para explorar diversos atrativos do local como: Ilha do Farol, Prainhas do Pontal do Atalaia, Praia do Forno, com uma parada para um mergulho, Pedra do Macaco e a Fenda de Nossa Senhora. O tour para o destino, que é considerado um dos lugares mais bonitos do litoral brasileiro, tem duração de três horas. Para este passeio, os turistas vão desfrutar um delicioso almoço no Restaurante das Pedras.

Outro serviço oferecido pelo Cabo Frio Destination é o Full Day Cabo Frio, onde os visitantes vão desbravar a cidade com a presença de um guia bilíngue e passeando pelas águas cristalinas da Ilha do Japonês, um tour de compras pela Rua dos Biquínis, local que é considerado um dos maiores pontos de venda a céu aberto. O passeio conta com almoço na cidade e transfer ida e volta.

A vida noturna na cidade é também um grande atrativo. Nessa opção, os viajantes podem conhecer o Bairro da Passagem, uma das áreas mais antigas da cidade e que é tombada pelo Instituto Estadual de Patrimônio Cultural. Um passeio histórico pelo local é realizado para que a história seja conhecida a partir das riquezas arquitetônicas. Após o passeio, os visitantes podem desfrutar da gastronomia local em um restaurante localizado na Praça Central.

A Cabo Frio Destination oferece aos clientes a possibilidade de transfer ida e volta em todos os aeroportos do Rio de Janeiro. O produto conta com um guia bilíngue que possui toda a experiência neste tipo de serviço, proporcionando um conforto maior para todos os passageiros.

“Nosso foco é sempre oferecer o melhor aos nossos clientes, aumentar a diversidade de produtos e oferecer condições especiais, para sempre suprir as demandas do mercado. Esse tipo de serviço tem grande importância na hora do agente de viagem vender o destino”, finaliza o executivo.

Para saber mais, acesse www.e-htl.com.br ou entre em contato com a operadora pelo telefone (11) 3138-5656.

Sobre a E-HTL Viagens Online

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 16 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto