Logo
Imprimir esta página

Coqueiro sugere receita especial para impressionar neste Dia das Mães

Coqueiro sugere receita especial para impressionar neste Dia das Mães

Marca traz uma deliciosa opção para quem quer sair do comum

Pensando em surpreender e inovar neste Dia das Mães a Coqueiro selecionou uma receita perfeita para esta data: Conchiglione Recheado de Atum e Provolone. Uma opção muito gostosa e fácil de preparar, além de ser uma bela pedida para um domingo em família.

Confira o passo a passo abaixo.

Conchiglione Recheado de Atum e Provolone
Rendimento: 6 porções
Tempo de preparo: 45 min

INGREDIENTES

Molho De Tomate
● 1 colher (sopa) de azeite de oliva
● 1 cebola pequena picada
● 2 dentes de alho picados
● 5 tomates médios maduros sem pele e sem sementes picados
● 1 colher (sopa) de extrato de tomate
● meia colher (chá) de sal
● pimenta-do-reino a gosto
● folhas de manjericão fresco a gosto
● meia xícara (chá) de água fervente

Conchiglione
● meio pacote de macarrão tipo conchiglione (250 g)
● 2 colheres (sopa) de azeite de oliva
● 1 cebola média picada
● 3 dentes de alho picados
● 2 latas de Atum Pedaços em óleo COQUEIRO escorrido (170 g cada)
● 2 xícaras (chá) de ricota amassada
● 250 g de queijo provolone ralado no ralo grosso
● 2 colheres (sopa) de cheiro-verde picado
● sal a gosto
● pimenta-do-reino a gosto

Para Polvilhar

● queijo parmesão ralado

MODO DE PREPARO

Molho De Tomate

Em uma panela aqueça o azeite em fogo médio, coloque a cebola e o alho e frite até dourar levemente.

Junte os tomates e refogue por 10 minutos ou até murcharem. Adicione o extrato, o sal, a pimenta, o manjericão, a água e cozinhe, em fogo baixo, por 10 minutos ou até engrossar. Reserve.

Conchiglione

Cozinhe o macarrão conforme instruções da embalagem. Escorra e reserve.

Em uma panela, aqueça o azeite em fogo médio, junte a cebola e o alho e refogue até dourar levemente.

Desligue o fogo e acrescente o Atum Pedaços em óleo COQUEIRO, a ricota, o provolone e o cheiro-verde, tempere com sal e pimenta e misture bem.

Com uma colher de chá, recheie os conchigliones reservados

Em um refratário médio (31 x 19 cm), espalhe metade do molho de tomate reservado e distribua os conchigliones recheados.

Cubra com o restante do molho, polvilhe o queijo parmesão ralado, cubra com o papel-alumínio e leve ao forno por 10 minutos ou até derreter o queijo. Sirva a seguir.

SOBRE A CAMIL ALIMENTOS

Uma das maiores empresas de alimentos da América do Sul, a multinacional brasileira Camil Alimentos iniciou sua trajetória no mercado nacional em 1963 como uma cooperativa de produtores de arroz. Com uma estratégia de negócios pautada pela diversificação do portfólio, inovação de produtos, aquisições estratégicas e expansão para mercados externos, a Camil Alimentos é, hoje, líder em beneficiamento e comercialização de arroz no Brasil, Chile, Uruguai e Peru e exporta para mais de 50 países. Atualmente, a empresa detém marcas líderes de mercado e top of mind em suas categorias: União (açúcar), Camil (arroz) e Coqueiro (sardinha).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto