Logo
Imprimir esta página

Quatro receitas de drinques fáceis e saborosas para fazer em casa

Quatro receitas de drinques fáceis e saborosas para fazer em casa

Feitos com sabores diversos de Red Bull, misturas sem álcool ajudam a garantir energia extra antes, durante e depois do expediente no home office ou das tarefas domésticas

A happy hour de hoje, para muita gente, está sendo em casa. Isso não significa que o fim do home office não mereça um brinde. Uma boa dica para não fugir do roteiro e aproveitar o pós-expediente são algumas receitas de drinques sem álcool feitas com Red Bull.

Saborosos e fáceis de fazer, esses "mocktails" (como são apelidados os coquetéis sem álcool) podem também ser uma pedida para turbinar o trabalho na hora do intervalo ou dar aquele "up" antes de fazer as tarefas domésticas para fugir do lugar-comum. Afinal, os novos tempos pedem um bom drinque feito em casa. Aos amantes boêmios da sagrada happy hour, eles garantem a animação certa, inclusive para chamar os amigos para um brinde coletivo por vídeo.

As quatro receitas a seguir são simples, feitas com os sabores clássicos de Red Bull e as versões Sugar Free, Frutas Tropicais e Coco. São mocktails perfeitos para um clima descontraído, com ingredientes tradicionais e que podem ser feitos por qualquer um.

FREE JULEP

Cítrico, leve e refrescante: essas são as caractéristicas desta mistura.

Ingredientes:
- 25 ml suco de limão
- 60 ml chá de hortelã concentrado
- Red Bull Sugar Free
- Hortelã fresco e fatia de limão
- Gelo

Modo de preparo:

Esta receita é bem simples: misture todos os ingredientes numa caneca (se tiver uma de cobre ou ferro, melhor ainda), complete com Red Bull Sugar Free, cubra com gelo picado ou britado e decore com folhas de hortelã fresco e uma rodela de limão.

YES, NÓS TEMOS BANANA

Este é um drinque mais encorpado, para combinar com a estação, e que leva banana (sim!) na receita.

Ingredientes:
- 1 banana nanica
- Meia maçã
- 30 ml de xarope de gengibre
- 1 colher de sopa de maracujá
- 200 ml de água
- Red Bull Coco
- Gelo

Modo de preparo:

Bata tudo no liquidificador (exceto o Red Bull Coco), coe e reserve. Em um copo longo, adicione bastante gelo, 120 ml do suco preparado e complete com o energético. Mexa bem e decore com uma fatia de maçã e outra de gengibre. A boa notícia: rende duas receitas.

SUGAR FREE TWIST

Para agradar os fãs de bebidas cítricas, esta mistura é um tiro certo --e ainda não leva açúcar!

Ingredientes:
- ¼ de um abacaxi pequeno cortado em cubos
- 25 ml de suco de limão
- 25 ml de suco de laranja
- 25 ml de suco de cenoura
- Rodelas de limão e/ou laranja
- Red Bull Sugar Free
- Gelo

Modo de preparo:

Coloque primeiro o abacaxi em uma coqueteleira, depois junte os sucos de limão, laranja e cenoura. Feche e agite bem, depois sirva num copo alto com bastante gelo, completando com Red Bull Sugar Free e, para dar aquele toque profissional, decore com rodelas de limão e/ou laranja.

DOUBLE LIME

Simples e perfumado, é receita ótima para os paladares fãs daquele azedinho do limão.

Ingredientes:
- 20 ml de suco de limão taiti
- 30 ml de suco de limão-siciliano
- 25 ml de suco de tangerina
- Red Bull Tropical Edition
- Cascas de laranja baía
- Gelo

Modo de preparo:

Em um copo simples, acrescente o gelo, os sucos dos dois limões e de abacaxi e complete com Red Bull Tropical Edition. Misture tudo muito bem e use a fatia da casca de laranja, espremendo-a delicadamente em cima da mistura, para que libere óleos e dê uma perfumada no drinque (repita com outra casca, caso queira mais intensidade).

QUER MAIS CONTEÚDO DA RED BULL?

O Red Bull Content Pool é uma grande plataforma que oferece download gratuitode fotos e vídeos em alta definição de diversos eventos relacionados à Red Bull ao redor do mundo. Basta se cadastrar (menos de dois minutos, aprovação automática para veículos de comunicação) e aproveitar o material.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto