Logo
Imprimir esta página

Mensagem... Visita de um amigo

Visita de um amigo

Querido companheiro, é com muita alegria que te faço esta visita. Sou um amigo que não podes ver com os olhos físicos, mas que te conhece há muito tempo, bem antes do que imaginas.

Onde quer que estejas, estou contigo. Sou teu anjo da guarda, e te protejo desde antes do teu nascimento.

Vi teus primeiros passos e te acompanho em todos os momentos da tua vida. Mesmo que não me percebas conscientemente, sei que tua alma já sentiu minha presença.

Algumas vezes, nós, os anjos guardiães, acompanhamos nosso protegido por várias existências corporais.

Durante a tua caminhada na Terra, muitas dúvidas passaram pelos teus pensamentos. Achas que não sei? Quantos erros e quantos acertos!

Gostaria que soubesses que, a cada alegria, conquista, dúvida, medo, angústia e decepção, estive e estarei sempre ao teu lado, vibrando por ti e consolando-te quando necessário.

Lembro-te que és falível. Assim, quando errares, o importante é aprenderes com o erro e tentares fazer diferente da próxima vez.

Por mais difícil que pareça, todo problema tem uma solução. Nesses momentos de dificuldade, tens que fortificar a fé e confiar em Deus nosso Pai.

Agir buscando as soluções que estão ao teu alcance, com resignação, sem revoltas, fazer a tua parte, lembrando de entregar nas mãos de Deus o teu caminho, confiando.

Não te esqueças de mim nesses momentos de aperto no coração, pois jamais te esqueço. Sou um instrumento do Pai Criador e estou aqui para ajudar-te a progredir.

Minha missão é te guiar pelo caminho do bem, ajudar-te com os meus conselhos, levantar-te o ânimo e consolar-te nas aflições.

Para facilitar o meu trabalho, nunca te esqueças de orar e alimentar bons pensamentos. Como Espírito protetor, posso te ajudar através da intuição, do pensamento e dos sonhos.

Chama-me pelo nome que quiseres e aí estarei a te amparar.

Guarda a certeza de que nunca te abandono. És tu que, por descuido ou fraqueza, às vezes não me escuta e se entrega às más influências. Quando erras, eu lamento.

Posso não estar fisicamente tão próximo, mas a minha sintonia contigo faz meus pensamentos vibrarem por ti.

Faze de mim o teu melhor amigo e divide comigo as tuas alegrias, porque quando vejo que estás feliz, vibro de felicidade. A tua alegria é minha também.

Agradece ao Pai bondoso e misericordioso que permite que cada vida na Terra seja acompanhada por um Espírito protetor.

Vibro para que sigas pelo caminho do bem e acertes nas tuas escolhas.

Tens o teu livre-arbítrio e sei que as escolhas dependem de ti. Rogo, então, a Deus para que os bons valores morais sirvam de orientação em cada uma das decisões que tomares.

Fica em paz!

Redação do Momento Espírita, com base nos itens 489 a 504
de O Livro dos Espíritos, de Allan Kardec, ed. FEB.
Em 22.1.2020.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto