Benefício anunciado por Eduardo Paes a camelôs exclui maioria
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Gabriela Coelho
- SEGS.com.br - Categoria: Economia
Nem tudo é o que parece. A prefeitura do Rio anunciou nesta sexta-feira, 4 de fevereiro, um auxílio aos ambulantes por conta do cancelamento dos desfiles dos blocos no carnaval deste ano, devido ao avanço da Ômicron. Só que o benefício de R$ 500 fica restrito aos ambulantes cadastrados pela Ambev (pouco mais de 9 mil pessoas). Segundo o MUCA - Movimento Unido dos Camelôs, o número é 4 vezes maior que esse.
Para atender a toda essa demanda e pressionar a prefeitura a rever o plano e estender o auxílio a todos os trabalhadores de rua no carnaval, a Rede Meu Rio, da ONG Nossas, lançou a campanha https://auxiliocamelo.meurio.org.br/.
"A ideia é encher a caixa de email do prefeito Eduardo Paes de mensagens para que ele perceba importância de olhar por todos esses trabalhadores e não apenas a uma pequena parcela", diz Letícia Castro, uma das responsáveis pelo Meu Rio.
O Meu Rio é uma rede de ativismo por um Rio de Janeiro mais justo, inclusivo e participativo, que já mobilizou mais de 200 mil pessoas para participarem ativamente dos processos de decisão da cidade.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>