Logo
Imprimir esta página

Sesc Palladium exibe sessões gratuitas de cinema no mês de janeiro

Retirada de ingressos para os filmes pode ser feita mediante a doação de 1 litro de leite

Para este mês de férias escolares, o Sesc Palladium preparou uma programação especial de filmes. As sessões da mostra Cine Férias acontecem no decorrer de janeiro, oferecendo mais uma opção acessível de lazer para os amantes de cinema.

Os filmes serão exibidos de 13 a 29 de janeiro, às quintas, sextas e sábados, sempre às 19h, no cinema do Sesc Palladium. A retirada dos ingressos pode ser feita via Sympla ou na bilheteria do Palladium, mediante a doação de 1 litro de leite.

Confira a programação:

Data: 13, 20 e 27 de janeiro – às 19h

Filme: O último amor de Mr. Morgan

Sinopse: Por mais que more em Paris há bastante tempo, Matthew Morgan não conhece a língua local. Muito graças à sua esposa, Joan, que sempre foi sua intérprete pelas ruas da capital francesa. Entretanto, Joan faleceu há três anos e, desde então, Matthew vive triste e solitário, ocupando seu tempo com aulas de inglês ocasionais. Um dia ele é ajudado no ônibus por Pauline, uma simpática professora de dança. Não demora muito para que eles se tornem amigos, já que ela lembra a esposa de Matthew e ele lembra o pai de Pauline. Entretanto, tudo muda quando a tristeza fala mais alto e Matthew tenta suicídio.

Classificação etária: Não recomendado para menores de 12 anos

Data: 14, 21 e 28 de janeiro – às 19h

Filme: A juventude

Sinopse: Fred e Mick, dois velhos amigos com quase 80 anos de idade cada, estão passando as férias em um luxuoso hotel. Fred é um compositor e maestro aposentado e Mick é um cineasta em atividade. Juntos, os dois passam a se recordar de suas paixões da infância e juventude. Enquanto Mick luta para finalizar o roteiro daquele que ele acha que será seu último grande filme, Fred não tem a mínima vontade de voltar à música. Entretanto, muita coisa pode mudar.

Classificação etária: Não recomendado para menores de 14 anos

Data: 15, 22 e 29 de janeiro – às 19h

Filme: Se fazendo de morto

Sinopse: Jean (François Damiens) ganhou o prêmio César de melhor revelação em 1987, mas questões de ego o levaram a escolhas erradas na carreira. Aos 40 anos, ele mal consegue emprego como ator. A única chance que surge é de interpretar o morto na reconstituição de um violento crime ocorrido em uma cidade ao norte da França. Ele aceita a tarefa, mas, ao chegar, logo bate de frente com a juíza Noémie Desfontaines (Géraldine Nakache), que não gosta dos pitacos que ele dá nas investigações feitas pela polícia.

Classificação etária: Não recomendado para menores de 14 anos

SERVIÇO

Cine Férias Sesc Palladium

Quando: 13, 14, 15, 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de janeiro de 2022, às 19h

Onde: Cinema Sesc Palladium - R. Rio de Janeiro, 1046 - Centro, Belo Horizonte

Ingressos: pelo Sympla ou na bilheteria do Sesc Palladium, mediante a doação de 1 litro de leite


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto