Logo
Imprimir esta página

Por que você está sempre sem dinheiro?

Por que você está sempre sem dinheiro?

A sua situação financeira é não muda se as suas atitudes forem as mesmas

A falta de dinheiro é um problema que atinge milhares de pessoas por todo o mundo. Motivo que gera muitas vezes problemas de saúde físicos, mentais e discussões nos relacionamentos, a situação financeira de uma pessoa tem peso decisivo na sua qualidade de vida. Por isso, entender os motivos que levaram ao desfalque econômico é essencial para poder mudar a realidade financeira de uma pessoa.

De acordo com Juliana Villordo, terapeuta especializada em radiestesia financeira, “a falta de dinheiro é um problema relacionado à crenças e bloqueios”. Desse modo, esse problema não está relacionado à quantidade de ganhos que uma pessoa tem, mas à capacidade de manter e de gerar frutos com os bens que já conquistou.

Muita gente acredita que quanto mais trabalhar, mais dinheiro terá. No entanto, não é sempre assim. Villordo afirma que existem pessoas que embora ganhem uma boa quantia de dinheiro e já tenham tido uma qualidade de vida alta, sempre voltam à estaca zero. “Isso ocorre devido a crenças relacionadas ao dinheiro, sabotadores inconscientes e a freqüencia vibracional que a pessoa se encontra.

Por isso, nesses casos, simplesmente conseguir mais dinheiro não é o suficiente. “A pessoa tende a perder novamente aquele valor, se as energias envolvidas não estiverem alinhadas”, explica Villordo. Desse modo, a Radiestesia Financeira surge como forma de rever os desequilíbrios que impedem essa prosperidade.

De acordo com a profissional, “por meio de uma anamnese, do uso da radiestesia e elementos da radiônica, é possível perceber os desequilíbrios e frequências que a pessoa está emitindo, e partir daí, traçar um plano de trabalho personalizado identificando os sabotadores, crenças e bloqueios e trabalhar em conjunto com o cliente para entender e reverter todos os mecanismos geradores da escassez.

A Radiestesia Financeira é uma técnica que tem a capacidade de aumentar a prosperidade financeira de qualquer pessoa. Isso porque, ao reconhecer os porquês dos problemas financeiros, torna-se mais fácil visualizar uma solução. “Do mesmo modo que é necessário estar na frequência correta para poder ouvir uma rádio, sintonizar a sua energia e a do dinheiro é essencial para manter uma vida próspera e estável financeiramente”, finaliza.

Juliana Villordo
CEO da Essencialle Óleos & Aromas
Terapeuta especialista em Radiestesia Financeira
Instrutora de técnicas de Cura Quântica


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto