Compras on-line na Havan já podem ser pagas com PIX
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Imprensa Havan
- SEGS.com.br - Categoria: Economia
Fazer pagamentos utilizando o PIX caiu nas graças dos brasileiros. O serviço de pagamentos instantâneos já supera outros meios de pagamentos, como DOC, TED e boleto bancário, conforme o Banco Central. A facilidade faz parte das opções de pagamento da Havan nas lojas físicas e agora também está disponível para compras feitas no site www.havan.com.br ou no aplicativo Havan.
De acordo com gerente de Desenvolvimento e Digital da Havan, Eder Varela, o pagamento com PIX nos canais digitais foi implantado no início do mês de julho e já representam 10% das operações digitais. “A lógica é a mesma do meio físico. O pagamento pode ser feito com QR Code ou chave aleatória, e em poucos segundos a transferência de valores está concluída”, detalha.
Nas 161 megalojas lojas físicas da Havan o PIX é aceito desde abril. Com a transferência de dinheiro instantânea é possível pagar pelas compras e ainda, a fatura do cartão Havan. “No caixa, depois que são passados os produtos, é gerado um QR Code com o valor da compra, o cliente aponta o celular e faz o pagamento instantemente. É muito simples e prático. O nosso objetivo é oferecer uma experiência completa para os clientes e sempre estamos em buscas das tendências e novidades que envolvem todas as questões do varejo”, finaliza.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>