Logo
Imprimir esta página

QueroQuitar anuncia parceria com a credora Jeitto

O objetivo das empresas é oferecer uma nova forma de se obter crédito para quitar dívidas no mercado

A QueroQuitar, plataforma digital de negociação de dívidas, crédito e educação financeira, acaba de anunciar uma parceria com a Jeitto, empresa que agiliza crédito e pagamentos online. Juntas, as empresas esperam oferecer crédito de uma forma mais simples, rápida e vantajosa, principalmente, para aqueles que possuem restrição no nome ou querem regularizar suas dívidas.

Os consumidores terão uma visão completa das taxas e, depois que receberem o crédito, terão uma janela de até 40 dias para começar a pagar. "A QueroQuitar trabalha cada vez mais para buscar parceiros e soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes. Queremos ampliar o acesso de nossos usuários a um crédito mais saudável e também oferecer as melhores negociações para quitar suas dívidas. À medida que a população brasileira aprende a se organizar financeiramente, ela ganha ao poupar recursos para ter o seu nome sempre pronto para receber uma aprovação de crédito ou outras movimentações financeiras importantes, até mesmo para comprar à vista com um bom desconto", ressalta Marc Lahoud, CEO da startup.

Pertencente ao portfólio Wayra, hub de inovação da Vivo, a QueroQuitar possui mais de 55 milhões de devedores com dívidas a negociar na plataforma. Por meio da parceria, a fintech espera trazer um fôlego extra para toda sua base, ampliando as linhas de aprovação de crédito para qualquer pessoa. "Nossos clientes terão uma solução muito simples nas mãos. É só baixar o app da Jeitto, se cadastrar apenas com telefone e CPF e em 2 minutos é feita a análise", explica Marc.

Hoje, a QueroQuitar trabalha com ofertas de negociação de dívidas com descontos de até 98%, tendo como parceiros várias empresas como: Santander, Algar, BV, Pravaler, Agibank, Tribanco, Banco Pan, Porto Seguro, BMG, Lojas Colombo, Trigg, Zema, Recovery, Calcard, entre outras. No último ano, a fintech viu o volume de negociações crescer 360% em sua plataforma.

Sobre a QueroQuitar

Pioneiros na transformação digital na negociação de dívidas, a empresa surgiu em 2015 com vocação ESG e tem como objetivo conciliar credores e clientes para chegarem a um bom acordo. A proposta de valor da QueroQuitar visa resgatar o devedor ao status de um consumidor mais sustentável.

Sobre a Wayra

A Wayra, hub de inovação aberta da Vivo no Brasil e da Telefônica no mundo, busca, investe e escala startups. O objetivo é conectar inovadores tecnológicos (empreendedores ou startups) com a Telefónica, investidores e parceiros para gerar oportunidades de negócios e inovação em conjunto.

Criada em 2011, a Wayra opera em 10 países (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Alemanha, México, Peru, Espanha, Reino Unido e Venezuela) e já investiu mais de 45 milhões de euros. Atualmente, 500 startups fazem parte do portfólio de inovação aberta global da Telefónica e mais de 20% fazem negócios com a companhia. Presente no Brasil desde 2012, já investiu em mais de 75 startups e possui 34 em portfólio. Entre as áreas mais buscadas no país estão empresas de inteligência artificial (IA), internet das coisas (IoT), data analytics avançada, cibersegurança e fintechs. Encontre as startups do portfólio global de inovação aberta da Telefónica aqui.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto