Logo
Imprimir esta página

Aula aberta fala sobre fontes de financiamento para empresas, com experiências na B3

Tem interesse em saber mais sobre fontes de financiamento para empresas, com experiências na B3? Se seu objetivo é operar na Bolsa de Valores, essa é uma ótima oportunidade para se especializar.

No próximo dia 20 de janeiro, às 19 horas, os cursos de Pós-Graduação em Mercado de Capitais, Finanças Corporativas e MBA Executivo em Finanças da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) oferecem uma oportunidade para candidatos que queiram experimentar uma aula do curso gratuitamente. O convite é estendido para alunos regulares, interessados, amigos e familiares da comunidade Alvarista.

A atividade acontecerá on-line pelo canal da FECAP no YouTube: http://www.youtube.com/fecap

Fontes de Financiamento para Empresas: Um Relato das Experiências na B3
Desde Títulos de Dívida até a Abertura de Capital na Bolsa
20/1 às 19

Inscrições: http://www.fecap.br/evento/fontes-de-financiamento-para-empresas-um-relato-das-experiencias-na-b3/

Quem conduz a conversa

Adriana Sanches é Administradora de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), tem pós-graduação em Finanças Corporativas pela FGV e em Economia pela Universidade de São Paulo (USP).

Participou do curso da pós-MBA da Saint Paul para Conselheiras de Administração e dos Módulos Internacionais na ESMT de Berlin e na London School of Economics. Atuou na área de Planejamento Financeiro e na corretora do então Banco Nacional/Unibanco antes de chegar à B3.

Na Bolsa de Valores, trilhou uma carreira de mais de 20 anos, desempenhando diversas funções, com destaque para: Estruturação dos Segmentos de Listagem com Práticas Diferenciadas de Governança Corporativa (Novo Mercado), Prospecção de Empresas, Relacionamento com Empresas Listadas, Relacionamento com Investidores Estrangeiros e Desenvolvimento de Produtos.

Deixou a B3 em 2017, como Superintendente de Relacionamento com Estruturadores de Ofertas, e hoje é uma das sócias fundadoras da ACE Governance.

Pós-Graduação em Mercado de Capitais

O Curso de Mercado de Capitais da FECAP prepara o aluno para atuar em posições de liderança no mercado financeiro e de capitais, ocupando cargos de relevância e tomando decisões estratégicas.

Durante as disciplinas ministradas, o aluno terá contato com a estrutura do sistema financeiro, além de conhecer os produtos, mercado derivativo e muito mais.

As matrizes curriculares dos cursos de pós-graduação da FECAP são estruturadas para que os discentes despertem uma veia empreendedora, qualificando-os não só profissionalmente, mas também agregando no desenvolvimento pessoal.

Sobre a FECAP

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) é referência nacional em educação na área de negócios desde 1902. A Instituição proporciona formação de alta qualidade em todos os seus cursos: Ensino Médio (técnico, pleno e bilíngue), Graduação, Pós-graduação, MBA, Mestrado, Extensão e cursos corporativos. Dentre os diversos indicadores de desempenho, comprova a qualidade superior de seus cursos com os resultados do ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e do IGC (Índice Geral de Cursos), no qual conquistou o primeiro lugar entre os Centros Universitários do Estado de São Paulo. Em âmbito nacional, considerando todos os tipos de Instituição de Ensino Superior do País, está entre as 5,7% IES cadastradas no MEC com nota máxima.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto