Logo
Imprimir esta página

Ações da Taurus valorizam e empresa volta a valer mais de R$ 1 bilhão

Após grande valorização de suas ações nas últimas semanas, com alta de 58% neste mês, a Taurus, uma das principais fabricantes de armamentos do mundo, voltou a valer mais de 1 bilhão de reais, após o fechamento do mercado nesta quarta-feira (25).

A forte valorização está relacionada aos excelentes resultados alcançados pela empresa nos últimos trimestres e importantes acordos comerciais fechados nos últimos meses, entre eles duas joint ventures que ampliarão os mercados de atuação da companhia e, em ambos os casos, sem envolver desembolso de capital.

A fábrica na Índia, da joint venture criada com o Jindal Group, está em fase de conclusão, devendo iniciar suas operações no primeiro semestre de 2021. Já no Brasil, a produção de carregadores e outros componentes estampados de armas leves, da joint venture com a metalúrgica Joalmi, deverá ter início ainda este ano, devendo ser transferida em 2021 para o complexo industrial da Taurus em São Leopoldo (RS).

Nos últimos trimestres, a Taurus tem registrado recordes sucessivos nos indicadores operacionais. No 3º trimestre de 2020 foram oito indicadores sem precedentes para a empresa em um trimestre: maior volume de produção, de vendas, maior receita líquida, lucro bruto, margem bruta, Ebitda, margem Ebitda e lucro líquido.

A Taurus produziu mais de 1 milhão de armas entre janeiro e setembro, volume que representa 92% da produção total de 2019. No 3T20, foram em média 6,9 mil armas produzidas por dia, com as duas fábricas, no Brasil e nos EUA, em forte atividade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto