Logo
Imprimir esta página

MCassab Nutrição e Saúde Animal supera escassez de insumos e aumento de custos e cresce 20% em 2021

Os vários desafios enfrentados pela cadeia da produção de carnes, ovos e leite, em 2021, não frearam o crescimento da MCassab Nutrição e Saúde Animal, uma das maiores fornecedoras de especialidades e insumos para alimentação e sanidade dos animais. Respaldada por consistente prestação de serviços e completo e moderno portfólio, a empresa cresceu 20% no ano.

“Os obstáculos foram muitos, incluindo aumento de custos em dólar, disparada do câmbio, problemas para importação e recebimento de microingredientes essenciais para a alimentação animal, sem contar as adversidades de exportação de carne bovina e as próprias implicações da pandemia. Todas essas dificuldades tornaram 2021 um ano complexo para lidar”, destaca Otto Schumacher, diretor da MCassab Nutrição e Saúde Animal.

O bom resultado do ano foi obtido por uma associação de iniciativas, incluindo a aproximação ainda maior com os produtores para atender às suas necessidades específicas – esse processo envolveu atenção especial às soluções customizadas – e a ampliação do leque de produtos para diferentes atividades. “A MCassab tem uma base muito sólida. Nosso Núcleo de Inovação e Tecnologia (NIT) teve participação essencial nesse processo, assim como a qualidade e o profissionalismo de nossa equipe técnica e comercial”, destaca Schumacher.

A redução de 10% da alíquota de importação de matérias-primas, válida até dezembro de 2022, é uma das boas notícias para a cadeia da produção de alimentos de origem animal para o ano que está começando, analisa o diretor da MCassab Nutrição e Saúde Animal. “Num momento em que as despesas estão elevadas em dólar, toda ajuda é bem-vinda e esse benefício tributário contribuirá para refrear um pouco a pressão sobre os custos de produção”, diz.

Confiante no mercado brasileiro, a MCassab tem planos arrojados para os próximos anos. Está nos planos da empresa o aumento da capacidade de produção com duas unidades fabris. “Nossa estratégia é de longo prazo. Atuamos em nutrição e saúde animal há mais de meio século e preparamos nossa infraestrutura para apoiar o aumento da produção de proteínas animais, tendo em vista o contínuo aumento da demanda global. Nossa missão de ajudar a alimentar o mundo de forma segura, acessível e sustentável se renova periodicamente”, ressalta Otto Schumacher.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto