Logo
Imprimir esta página

Startup Implanta conquista primeiro lugar na categoria agritech do Ranking 100 Open Startups

Empresa atua com inteligência de dados para indústrias com vendas indiretas em cinco países da América do Sul

A Implanta, startup especializada em inteligência de dados, conquistou o primeiro lugar da categoria AgriTechs do Ranking 100 Open Startups 2021, que reconhece as novas organizações mais atraentes para o mercado corporativo no país. A empresa é uma das seis iniciativas aceleradas pelo Conexa, hub de inovação agro da Aliare, fusão das empresas Grupo Siagri e Datacoper; e ficou com a quinta posição na última edição do prêmio, em 2020.

Além do 100 Open Startups, a Implanta já participou de processos de aceleração no Inovativa Brasil, Liga Venture, Innoscience, Venture Hub, Senai Londrina e CEI UFG. Também esteve nos StartOuts Lisboa, Santiago e Bogotá. Atualmente, tem presença nos principais hubs de inovação do Brasil: Inovabra Habitat, Agtech Garage e, recentemente, Cubo Agro.

“Ser a primeira das agritechs mais atraentes do Brasil é motivo de muito orgulho e um forte indicativo que estamos no caminho certo. Esta conquista é fruto do esforço de todos os nossos 40 colaboradores, entusiastas da ciência de dados, e dos tantos outros funcionários da Aliare. Crescemos 100% no ano passado e projetamos crescer 200% em 2022, pois nossas soluções têm nos ajudado a conquistar importantes clientes que nos levam, inclusive, para outros países. Esta visibilidade que o 100 Open nos propicia vai acelerar muito nosso crescimento”, declarou Rômulo Prudente, CEO da Implanta.

Fundada em 2012, a startup conta com quatro soluções (visibilidade de distribuição, IA, Supply.Digital e Dashboards com devolutivas para os canais de vendas), que têm como objetivo auxiliar as indústrias a obterem dados de vendas e estoque dos seus canais, para garantir o armazenamento ideal em todos os elos da cadeia produtiva. Com tecnologia inovadora e qualidade das informações coletadas, a Implanta conquistou clientes como Corteva, Basf, Zoetis, Sumitomo, Suvinil, Unilever, Henkel; e atua no Brasil, Colômbia, Chile, Equador e Peru.

Sobre a Implanta

A Implanta é uma startup especializada em Inteligência de Dados, com tecnologia inovadora e qualidade dos dados coletados. É focada em atender indústrias com vendas indiretas, com soluções que ajudam as indústrias a garantirem o estoque ideal em todos os elos da cadeia produtiva, por preços justos para mais vendas e margens.

É acelerada pelo Conexa, o hub de inovação da Aliare, que conta com seis startups (Implanta, AgriQ, Assinei, MyFarm, Plantar e Nou) focadas no desenvolvimento do agronegócio e de outros setores da indústria.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto