Logo
Imprimir esta página

Custeio antecipado é a melhor opção para o produtor rural que quer economizar na hora de financiar os insumos

Sonhagro - Divulgação Sonhagro - Divulgação

Presente no mercado há mais de 7 anos, a Sonhagro, realiza a consultoria do custeio antecipado para pequenos e grandes produtores rurais

De acordo com o balanço do Financiamento Agropecuário da Safra 2020/2021, divulgado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, entre os meses de julho a dezembro, o crédito rural teve uma receita de R$125,3 bilhões. O que representa um crescimento de 18% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Com a chegada da Safra 2021/2022, o custeio antecipado já está disponível para os produtores rurais que com um melhor planejamento, pretendem adquirir mais cedo seus insumos agrícolas. Devido ao fato de que a safra atual está em curso e o próximo grande cultivo – safra de verão – acontecerá no segundo semestre, a demanda pelos insumos é menor, o que faz com que os produtores consigam melhores condições de preço e mercado.

Com a safra atual já em processo de escoamento para a exportação, o frete dos caminhões com os insumos torna-se mais favorável, podendo inclusive resultar na redução de custos.

Presente no mercado há mais de 7 anos, a Sonhagro, rede de franquias especializada em consultoria de crédito rural, explica o que esse financiamento cobre.

“No custeio antecipado, o produtor rural, pode usar o crédito rural para adquirir previamente insumos agrícolas ou pecuários, como sementes, mudas, fertilizantes, pesticidas, ração e até medicamentos. Na atividade pecuária, essa modalidade de financiamento possibilita, ainda que sejam financiadas a limpeza e a reforma de pastagens e silagem. As atividades agrícolas e pesqueiras (industrial ou artesanal) também são beneficiadas”, comenta o empresário Romário Alves, fundador da rede.

O custeio antecipado já está disponível para financiamento na Sonhagro, entre em contato e realize uma consultoria.

Sobre a Sonhagro:

Especializada em soluções completas de crédito rural, a rede visa facilitar os processos burocráticos para os produtores, atuando no gerenciamento de suas negociações e na execução dos projetos técnicos que os bancos exigem. Fazendo a sua história há mais de 7 anos, a Sonhagro possui o suporte e a expertise das principais instituições financeiras do agronegócio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto