Logo
Imprimir esta página

Syntec do Brasil adquire direitos de distribuição de Prolise e entra no segmento de reprodução de bovinos e equinos

Syntec do Brasil adquire direitos de distribuição de Prolise e entra no segmento de reprodução de bovinos e equinos

A Syntec do Brasil, empresa nacional de produtos de excelência para saúde animal, adquiriu os direitos de distribuição de Prolise para equinos e bovinos, reforçando o seu portfólio e marcando a entrada no segmento da reprodução animal. Prolise é um produto luteolítico, cuja função principal é favorecer a ciclicidade das fêmeas contribuindo para programas reprodutivos nas fazendas e haras.

Prolise tem como princípio ativo o d-Cloprostenol, análogo da prostaglandina de alta potência. É uma molécula segura e potente, que age sobre o útero e, quando aplicado no pós-parto, auxilia na rápida recuperação da fêmea, diminuindo o intervalo entre o parto e a concepção. O produto é indicado para equinos como medicamento de eleição na indução de estro; e para bovinos como agente luteolítico em programas de indução e sincronização de cios.

"O mercado de inseminação artificial cresce em ritmo acelerado no Brasil, a partir da disseminação de programas de Inseminação Artificial em Tempo Fixo (IATF) em bovinos de corte, mas também em leite e equinos. Com Prolise, a Syntec torna-se uma opção de confiança para os criadores terem sucesso no processo reprodutivo", explica Thales Vachiato, gerente de Grandes Animais da Syntec.

Sobre a Syntec – A Syntec é uma indústria de produtos para saúde animal 100% brasileira, com foco em medicamentos e suplementos veterinários de alta complexidade. Seu portfólio é amplo, incluindo terapêuticos, especialidades, produtos para higiene e saúde, suplementos e, agora, vacinas animais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto