Logo
Imprimir esta página

Com foco na orientação dos pecuaristas sobre controle sanitário e produtividade, ação "Especialista Vetoquinol Resolve" conclui etapa no Rio Grande do Sul

Após três meses presente nas principais revendas agropecuárias do Rio Grande do Sul, o "Especialista Vetoquinol Resolve" conclui essa fase no estado. A iniciativa da Vetoquinol Saúde Animal teve como objetivo levar informações sobre saúde animal aos pecuaristas gaúchos, auxiliando-os em suas principais necessidades, como definição do controle parasitário mais adequado à realidade de suas propriedades, em especial para controle de carrapatos, vermes e moscas.

“Encerramos a ação de 2020 com 100% de aproveitamento. Os maiores desafios parasitários ocorrem entre os meses de novembro e dezembro. Esse fator gerou muito interesse dos pecuaristas gaúchos por protocolos sanitários mais eficientes. A partir do apoio técnico de nossa equipe de profissionais especializadas, as instruções foram assertivas e o feedback dos produtores muito positivo”, comemora Felipe Pivoto, coordenador técnico regional da Vetoquinol no Rio Grande do Sul.

Humberto Moura, gerente de produtos de animais de produção da Vetoquinol Saúde Animal, relata que as expectativas foram superadas. “Além dos pecuaristas, estamos recebemos diversos retornos dos proprietários e gerentes das lojas, pedindo que a ação tenha continuidade em 2021, pois esse movimento gera disseminação de importantes conhecimentos sobre saúde animal e produtividade, auxiliando cada necessidade de forma individual e garantindo resultados eficazes”.

O Espaço Vetoquinol Resolve destinado aos Especialistas nas revendas, assim como para a Equipe de Vendas e Demanda e os parceiros comerciais, também foi importante para a interação com os produtores e contribuição para a evolução da produtividade da pecuária no estado.

Para Ângelo Perin, diretor do Grupo A. Perin, a ação alavancou vendas e fortaleceu relacionamentos comerciais. “Esse projeto da Vetoquinol proporcionou uma dinâmica de mercado diferenciada. Com o tempo, fui percebendo que as recomendações técnicas dos especialistas aos clientes foram se tornado essenciais para eles e de extrema relevância para o negócio. Mesmo diante de uma pandemia, a ação permitiu divulgar a eficaz e moderna linha de produtos, única no mercado”.

O movimento Vetoquinol Resolve contribui para a evolução da produtividade da pecuária de corte e leite no Brasil, a partir da oferta de um completo pacote de soluções e serviços que, efetivamente, resolvem os principais problemas sanitários dos rebanhos. "Os compromissos da Vetoquinol envolvem o eficaz controle das enfermidades, infestações parasitárias e a evolução da produção de mais carne e leite com segurança para o consumo humano, permitindo aos pecuaristas a obtenção de melhores índices zootécnicos e, por consequência, obtenção de mais lucro com a atividade", finaliza Humberto Moura.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto