TeamViewer participa do IT Summit 2025 com soluções de acesso e suporte remoto e digitalização de operações industriais
A TeamViewer anuncia participação no IT Summit 2025, que acontece no dia 6 de novembro em São Paulo (SP).
A provedora líder global de soluções para ambientes de trabalho digitais ocupará o estande 11 do evento, onde apresentará aos líderes e especialistas do setor de TI os principais benefícios e diferenciais da plataforma de conectividade remota 360° baseada em nuvem TeamViewer Tensor (projetada para escalabilidade, produtividade e segurança em grandes corporações), da solução integrada para suporte remoto e gerenciamento de dispositivos TeamViewer ONE e da tecnologia TeamViewer DEX para digitalização de operações industriais e de campo.
A programação da TeamViewer incluirá também palestras sobre cibersegurança e segurança contra fraudes digitais e segurança de transações com os executivos Luciana Manfredini (Inside Channel Account Manager) e Rodrigo EV (Team Manager de Solutions Engineering) – ambos da companhia nomeada pelo PAC Innovation Radar 2025 como a fornecedora número 1 de plataformas digitais para trabalhadores conectados.
Reconhecido como o principal evento de TI e cibersegurança do Brasil e como um dos mais importantes ecossistemas do setor para negócios, troca de conhecimento e networking, o IT Summit 2025 deve reunir mais de 500 profissionais de TI, entre CIOs, CTOs, CISOs e DPOs.
O evento acontece em 6 de novembro, às 8 horas, no WTC Center (Avenida das Nações Unidas, 12551 - Salas São Paulo e Teatro WTC - Elevador Laranja), na zona sul da capital paulista.
Sobre a TeamViewer
A TeamViewer é a fornecedora líder global de plataformas voltadas para ambientes de trabalho digitais que conectam pessoas com tecnologia, permitindo aprimorar e automatizar processos para acelerar a evolução e a transformação digital nas empresas. Em 2005, a TeamViewer lançou a solução homônima TeamViewer, primeiro software capaz de se conectar a computadores em qualquer lugar do planeta para aumento de produtividade e redução de custos com viagens e deslocamentos desnecessários dos técnicos de suporte para resolução de problemas em outras regiões. Rapidamente, a tecnologia TeamViewer se tornou o padrão da indústria mundial para acesso e suporte remotos e a solução número 1 de centenas de milhões de usuários em todo o mundo para resolução de problemas de TI. Atualmente, mais de 660 mil clientes de todos os setores, desde pequenas e médias empresas até as maiores companhias de renome internacional, confiam na tecnologia TeamViewer para otimizar seus locais de trabalho digitais, capacitando tanto os funcionários que atuam em escritórios como os que estão na linha de frente. As organizações utilizam o extenso portfólio de soluções da TeamViewer para evitar e resolver interrupções com terminais digitais de qualquer tipo, gerenciar com segurança cenários complexos de TI e de dispositivos industriais e aprimorar processos com assistência e fluxos de trabalho com Realidade Aumentada (RA), alavancando a Inteligência Artificial (IA) e promovendo uma perfeita integração com os principais parceiros de tecnologia. No contexto da Transformação Digital global e de desafios como a escassez de mão de obra qualificada, o trabalho híbrido, a análise acelerada de dados e o surgimento de novas tecnologias, as soluções da TeamViewer oferecem um nítido valor agregado, aumentando a produtividade, reduzindo o downtime de máquinas, acelerando a integração de talentos e melhorando a satisfação do cliente e dos funcionários. Com sede em Göppingen, na Alemanha, a empresa emprega mais de 1.900 pessoas em todo o mundo e alcançou uma receita de cerca de 671 milhões de euros em 2024. A TeamViewer SE (TMV) está listada na Bolsa de Valores de Frankfurt e pertence ao MDAX.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>