Logo
Imprimir esta página

Samsung oferece serviço de pós-venda completo para suas linhas de TVs

TV Vision AI Neo QLED QN900F, da Samsung. TV Vision AI Neo QLED QN900F, da Samsung.

Os usuários têm garantia de suporte técnico dedicado, instalação de produtos e reparos rápidos

Pintura de televisão O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

A Samsung Brasil reforça seu compromisso com a excelência no atendimento ao consumidor ao oferecer um serviço de pós-venda completo para sua linha de TVs. A empresa disponibiliza suporte técnico remoto com diagnóstico do produto e chamada de vídeo, atendimento ao cliente 24 horas por dia e sete dias por semana, além da possibilidade de agendamento de serviços, instalação de produtos e reparos rápidos realizados por técnicos treinados e certificados. Vale citar que todo atendimento é acessível tanto presencialmente quanto remotamente, incluindo suporte em Libras.

Entre os principais diferenciais da Samsung neste tipo de serviço estão a rapidez no atendimento, a visita domiciliar para TVs acima de 43 polegadas, o uso exclusivo de peças originais, a rede de serviços própria da marca e os programas de orientação ao consumidor sobre os produtos e o ecossistema SmartThings.

“O serviço de pós-venda é essencial para garantir que os produtos continuem funcionando perfeitamente após a compra, além de permitir que o consumidor aproveite ao máximo os recursos e a performance das TVs Samsung. Um atendimento eficaz reforça a confiança na marca e contribui para uma experiência positiva e duradoura”, ressalta Tulio Cesar Toledo, gerente sênior da divisão de Customer Services da Samsung Brasil.

Apoio total aos consumidores

Dentro desse âmbito, a empresa também oferece o programa Select Services, voltado para TVs premium, que garante assistência prioritária com visita técnica em até 24 horas. Essa modalidade inclui instalação gratuita e personalizada, e uma pré-visita técnica para modelos acima de 98 polegadas.

Ao acionar o serviço – por meio do site oficial da Samsung Brasil, aplicativo móvel, telefone de atendimento ao cliente ou presencialmente em um dos Centros de Serviços credenciados -, o consumidor terá um atendimento ágil e eficiente, com agentes preparados para oferecer soluções imediatas. Caso seja necessário o encaminhamento a um Centro de Serviços, o cliente será direcionado a profissionais capacitados para realizar reparos com qualidade.

A empresa também se destaca por seu compromisso com a inovação e com a sustentabilidade, investindo em tecnologia para melhorar a experiência do cliente e promovendo programas de logística reversa como o Samsung Recicla e o Eco Troca, que incentivam o descarte consciente e a troca sustentável de produtos. Com essas iniciativas, a Samsung Brasil reafirma seu papel como referência em atendimento ao consumidor e responsabilidade ambiental.

Para saber mais sobre os serviços disponíveis no pós-venda da Samsung, fique ligado na Samsung Newsroom Brasil.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo os universos de TVs, sinalização digital, smartphones, vestíveis, tablets, eletrodomésticos e sistemas de rede, além de memória, sistemas LSI e semicondutores. A Samsung também avança em tecnologias de imagem médica, soluções de climatização e robótica, enquanto desenvolve produtos automotivos e de áudio inovadores por meio da Harman. Com o ecossistema SmartThings, a colaboração aberta com parceiros e a integração da Inteligência Artificial em todo o portfólio, a Samsung oferece uma experiência conectada, inteligente e fluida. Além dos produtos e soluções de B2B, como a Linha Galaxy Robusta, Knox Suite e VXT.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto