Rainbow Six Mobile apresenta batalha de rap original com Costa Gold e C-Kan
Faixa intitulada ‘The Clutch’ faz parte de uma iniciativa da Ubisoft para conectar o público latino-americano ao novo game tático da sua consagrada franquia, agora disponível para dispositivos móveis
A Ubisoft Brasil reúne três grandes nomes do rap latino-americano contemporâneo em uma música original baseada no universo da série Rainbow Six. Em uma parceria inédita, os MCs brasileiros Predella e Nog, integrantes do grupo Costa Gold, e o mexicano C-Kan unem seus flows em versos potentes para a faixa “The Clutch”, criada especialmente para marcar o lançamento de Rainbow Six Mobile, título que leva a icônica franquia tática de FPS para as plataformas móveis.
As rimas destacam a adrenalina, a estratégia e os principais atributos do jogo, como a jogabilidade tática, o trabalho em equipe e os operadores únicos – conectando o universo da franquia à força da cultura urbana na América Latina. A faixa exclusiva já pode ser conferida no YouTube e a faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming.
A campanha de lançamento de Rainbow Six Mobile aposta no rap por ser um gênero musical amplamente consumido por jovens das grandes cidades da América Latina. Além de reforçar o engajamento com a comunidade, a iniciativa usa a música como ponte direta entre Rainbow Six Mobile e uma nova geração de jogadores interessados em comportamento e cultura urbana.
“Com essa ação, a Ubisoft reforça seu compromisso de criar experiências que falem diretamente com o público da América Latina. Acreditamos na força da música e do audiovisual como formas de criar conexões autênticas e representativas com nossa comunidade de jogadores”, destaca Bertrand Chaverot, Managing Director para a América Latina da Ubisoft.
Sobre a Ubisoft:
A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft pelo mundo criam e desenvolvem um portfólio profundo e diversificado de jogos, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids®, Tom Clancy’s Rainbow Six®, The Crew® e Tom Clancy’s The Division®. Com uma assinatura do Ubisoft+, os jogadores podem acessar novos lançamentos, edições premium e conteúdos extras no Day One pelo PC, console e na nuvem. No ano fiscal de 2024-25, a Ubisoft registrou reservas líquidas de €1,85 bilhão. Para saber mais, visite o site oficial.
© 2025 Ubisoft Entertainment. Todos os direitos reservados. Ubisoft e o logotipo da Ubisoft são marcas registradas nos EUA e/ou em outros países.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>