SEGS Portal Nacional

Info&Ti

Na Páscoa, Snickers leva seu sabor para o mundo dos games e patrocina a Liga Brasileira de Free Fire

  • Segunda, 14 Abril 2025 18:48
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andrey Pádua
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Com o anúncio, marca fortalece sua presença no universo dos e-sports

Depois de uma primeira ativação de sucesso, SNICKERS está de volta ao Free Fire. Junto com esta nova temporada dentro do jogo, a marca anuncia seu patrocínio oficial ao FFWS BR, que inicia sua temporada em abril e vai até junho.

Estar próximo do público gamer é prioridade para SNICKERS - e isso significa marcar presença de maneira significativa dentro do universo dos games e dos e-sports. A Páscoa, sendo a principal sazonalidade da categoria de chocolates, surge como uma oportunidade estratégica para fortalecer essa conexão, unindo o sabor de SNICKERS a momentos de celebração e aproximação com os gamers.

Para esta segunda temporada de ativação dentro do Free Fire, os tradicionais cogumelos do mapa foram substituídos por SNICKERS, nas versões SNICKERS Original, SNICKERS Branco, SNICKERS Dark e SNICKERS Gold. A substituição do item tem total conexão com a marca, uma vez que, quando consumidos, o SNICKERS irá recuperar os níveis de energia dos jogadores. Além disso, a marca completa sua ativação com banners no período de Páscoa. Por fim, a ativação ainda vai contar com o impulsionamento da LOUD, organização de e-sports mais seguida do Brasil, que irá interagir com a marca ao longo da campanha e distribuir códigos promocionais para seus seguidores resgatarem itens especiais.

“Sabemos que SNICKERS já faz parte do dia-a-dia do gamer brasileiro, então construir uma estratégia de comunicação voltada a esse ambiente é um passo para construir uma relação cada vez mais forte. Estar dentro do jogo e participar da conversa com autenticidade nos permite criar conexões reais com um público extremamente engajado. Repetir a ativação em Free Fire e patrocinar a FFWS BR é uma forma de reforçar nossa presença no território e afirma a todos os gamers que estamos lado a lado, para levar a comunidade cada vez mais longe”, afirma Denise Door, Diretora de Marketing da Mars no Brasil.

Com a assinatura “Você fica fora do jogo quando está com fome. SNICKERS MATA SUA FOME”, a marca reforça sua proposta de ser o combustível ideal para encarar qualquer desafio — inclusive os que acontecem dentro da arena digital.

O Free Fire pode ser baixado nas lojas da Apple iOS e na Google Play Store:

Free Fire: Apple iOS | Google Play

Sobre a Mars

A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como SNICKERS®️, M&M’S®️, TWIX®️, SKITTLES®️, PEDIGREE®️, WHISKAS®️ e ROYAL CANIN®️. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US 40 bilhões provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 140 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa – qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.

Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título battle royale para dispositivos móveis, é o jogo para celular mais baixado do gênero por seis anos consecutivos de acordo com o Sensor Tower App Performance Insights. O título também foi o jogo para celular mais baixado do mundo em 2019, 2021 e novamente em 2023 e 2024.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais - como Arena of Valor e Call of Duty: Mobile - em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 04, 2025 Info & Ti

Samsung celebra 15 anos de inovações em tablets no…

Dez 04, 2025 Info & Ti

Óculos de Realidade Aumentada se consolidam em 2025…

Dez 04, 2025 Info & Ti

XPG lança nova série de memórias para jogos ARMAX DDR5

Dez 04, 2025 Info & Ti

Agentificação: tornando o artificial visível

Dez 03, 2025 Info & Ti

Como a tecnologia impulsiona pequenos negócios no fim…

Dez 03, 2025 Info & Ti

Fechar a tampa do notebook sem desligá-lo pode causar…

Dez 03, 2025 Info & Ti

Lockers inteligentes transformam a experiência em…

Dez 03, 2025 Info & Ti

WatchGuard antecipa as principais tendências de…

Dez 02, 2025 Info & Ti

IA em movimento: os cinco avanços que estão redefinindo…

Dez 02, 2025 Info & Ti

Brasileiros priorizam resistência na hora da escolha de…

Dez 02, 2025 Info & Ti

Apresentando o Galaxy Z TriFold: o formato do futuro da…

Dez 02, 2025 Info & Ti

[Guia do Usuário] Galaxy Watch8: recurso Treinador de…

Dez 01, 2025 Info & Ti

Cinco dicas para garantir segurança e conformidade com…

Dez 01, 2025 Info & Ti

Figma lança integração com Gemini 3 Pro no Figma Make

Dez 01, 2025 Info & Ti

Falsos alarmes chegam a 98% das ocorrências e aceleram…

Dez 01, 2025 Info & Ti

Zup lança trilha de capacitação em tecnologia para…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version