Relatório destaca as principais tendências em proteção de dados para 2025
Estudo da Winnin revela as principais mudanças e inovações que irão moldar o futuro da segurança e privacidade de dados nos próximos anos
A Winnin - plataforma que usa IA proprietária para mapear tendências culturais a partir do consumo de vídeos na internet - acaba de lançar o 2025 Data Protection Report, um relatório anual que guia marcas nas principais tendências e desafios que tendem a moldar o futuro da privacidade e segurança de dados.
A análise aponta um cenário repleto de evolução, desafios e oportunidades, e traz dicas de ferramentas essenciais para potencializar o trabalho. “Estamos levando insights responsáveis para que marcas e empresas possam explorar oportunidades, antecipar regulamentações e construir uma gestão de dados alinhada às demandas do ano”, afirma Natasha Melo, Diretora Jurídica da Winnin.
Segundo os dados da Winnin, entre janeiro/2023 a novembro/2024, os termos “Privacidade e Proteção de Dados” tiveram uma ascensão relevante de interesse, totalizando em redes como TikTok, Youtube, Instagram e Facebook, mais de 3 bilhões de visualizações e mais de 149 milhões de engajamentos totais.
A empresa também identificou um crescente interesse nos os termos “LGPD” e “Inteligência Artificial”, no mesmo período. O termo técnico “LGPD” teve um pico de engajamento entre maio e junho de 2024, totalizando mais de 70 mil visualizações. Já o termo “Inteligência Artificial” também ganha espaço em engajamento, somando mais de 140k vídeos relacionados ao assunto nesse mesmo período.
O relatório destaca, ainda, projeções sobre novas regulamentações da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) e traz orientações práticas para que organizações fortaleçam sua conformidade e inovação.
Para acessar o conteúdo completo e acompanhar a análise detalhada, acesse o relatório diretamente.
Sobre a Winnin
A Winnin é uma plataforma que usa uma IA proprietária para mapear tendências culturais a partir do consumo de vídeos na internet. A IA foi desenvolvida 100% internamente, com mais de 600.000 assuntos mapeados e é capaz de analisar os dados dos consumidores em tempo real, ajudando as marcas a entenderem melhor seu público e desenvolverem estratégias assertivas para se conectar com ele.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>