SEGS Portal Nacional

Info&Ti

O Ato 2 de Destiny 2: Ecos estreia hoje

  • Segunda, 22 Julho 2024 18:24
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bryttnie Soares
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

E mais, a icônica Torre de Destiny 2 está disponível para exploração na Rec Room

Confira o trailer de Ato 2 de Destiny 2: Ecos

Hoje, o Ato 2 de Destiny 2: Ecos estreia com novos conteúdos, incluindo novas atividades de Campo de Batalha, duas novas armas, uma arma reprisada e cinco vantagens de artefato adicionais, além do desenrolar da história do primeiro episódio do ano de A Forma Final. No Ato 2, os jogadores lutarão para descobrir mais informações sobre a Regência, um misterioso novo inimigo que está mexendo com os Vex. Os Guardiões continuarão sua trajetória por Nesso com dois dos três novos Campos de Batalha, sendo os dois primeiros disponibilizados hoje, e o terceiro, na semana que vem quando a história avançar.

Outro recurso que estará de volta a Destiny 2 durante o Ato 2 será o evento anual do Solstício, e, este ano, os Guardiões terão a oportunidade ideal para celebrar a derrota da Testemunha. O Solstício trará um novo conjunto de armaduras com temática de exploração e um convite para a Festa da Fogueira anual para ganhar mais recompensas. Mais informações sobre o Solstício serão divulgadas em breve.

A Bungie fez uma parceria com a Rec Room para trazer a uma nova geração de Guardiões uma versão recriada da Torre de Destiny 2, onde eles poderão participar da experiência de Destiny 2: Guardian Gauntlet na Rec Room. Os jogadores da Rec Room terão ao seu dispor uma coleção de cosméticos baseados nas três classes de Destiny. Os cosméticos de Caçador já estão disponíveis, e os itens de Titã e Arcano serão lançados em breve. Para mais informações, visite o site.

A Fundação Bungie está investindo tudo no Dia da Bungie com o torneio Seventh Column Chaos, que já arrecadou mais de um milhão de dólares para essa instituição que apoia o bem-estar infantil e a inclusão, diversidade e igualdade, assim como nossas parcerias ativas com organizações humanitárias. O Seventh Column Chaos é um torneio de PvP que está acontecendo atualmente, no qual dezesseis equipes de membros da comunidade competem por glória para ajudar a arrecadar fundos para a Fundação Bungie. A campanha do Dia da Bungie vai até 28 de julho, e quem quiser doar ou participar da ação pode encontrar mais informações no artigo do Dia da Bungie 2024.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Fev 26, 2026 Info & Ti

Positivo S+ explica por que a maturidade em Digital…

Fev 26, 2026 Info & Ti

Red Hat AI Factory with NVIDIA acelera o caminho para a…

Fev 26, 2026 Info & Ti

Edge UOL otimiza custos e melhora a eficiência…

Fev 26, 2026 Info & Ti

Avanço da IA e o dilema do suprimento de energia para…

Fev 25, 2026 Info & Ti

Drones e inteligência artificial aceleram recuperação…

Fev 25, 2026 Info & Ti

Com mais casos de traffic shaping, transparência na…

Fev 25, 2026 Info & Ti

Futebol é fonte de dados, não só paixão: como a…

Fev 24, 2026 Info & Ti

Ingram Micro consolida parceria com Genetec e reforça…

Fev 24, 2026 Info & Ti

motorola signature consolida liderança em profundidade…

Fev 24, 2026 Info & Ti

Acúmulo digital pode ser tão "tóxico" para a saúde…

Fev 24, 2026 Info & Ti

Relatório do Google aponta avanço de agentes de IA, mas…

Fev 24, 2026 Info & Ti

Otimizando Arquivos Digitais para Maior Produtividade…

Fev 23, 2026 Info & Ti

Volta às aulas: como usar o Galaxy AI na série Galaxy…

Fev 23, 2026 Info & Ti

Drones que elevam pessoas ganham repercussão e expõem…

Fev 23, 2026 Info & Ti

Se os cookies melhoram a experiência digital, por que…

Fev 23, 2026 Info & Ti

Saiba como usar o smartphone para aproveitar o Modo…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version