Logo
Imprimir esta página

EasyHook: fischer lança linha inovadora de ganchos com aplicação rápida e fácil

Com posicionamento flexível e capaz de se camuflar em uma parede ou teto branco, os produtos são ideais para fixações de quadros, prateleiras leves e itens decorativos

A fischer, empresa alemã especializada em produtos inovadores e tecnológicos, de alta qualidade e segurança para construção, acaba de anunciar ao mercado brasileiro o lançamento de sua linha pioneira EasyHook, composta por ganchos com montagem rápida, fácil e posicionamento flexível. Por conta do formato dos ganchos da linha Easyhook e da utilização de um parafuso, o processo de aplicação torna-se é bem mais fácil. Os novos ganchos são produzidos com plástico reforçado com fibra de vidro, que permitem um alto nível de carga e garantem uma fixação segura. Além disso, toda a linha foi produzida com um design atraente e ao mesmo tempo simples, capaz de se camuflar em uma parede ou teto branco.

De acordo com o Gerente de Marketing da fischer, Rodrigo Correia, visando facilitar a fixação e compactação com ganchos tradicionais, a coleção promete melhores resultados nas aplicações, mantendo os ganchos nivelados com a parede e com uma angulação correta. “Em um gancho comum, você precisa de uma ferramenta e o “girar” dele pode ser bem complicado. Por conta do formato do Easyhook e da utilização de um parafuso, esta aplicação torna-se bem mais fácil. Além disso, é possível aplicar um gancho EasyHook em menos de um minuto”, afirma.

Como instalar o EasyHook?

A linha EasyHook pode ser utilizada em diferentes distâncias da parede e a sua instalação pode ser feita com uma chave de fenda comum. Desta forma, a instalação do gancho conta com uma sequência trivial de rápida solução. “O parafuso é inserido através do EasyHook e aparafusado com uma chave de fenda sem necessidade de segurar o gancho. Assim, ao girar o gancho para a esquerda, ele é liberado no ponto de ruptura pré-determinado. Isto permite que o EasyHook seja alinhado e apertado conforme necessário”, explica.

A coleção conta ainda com a possibilidade de ajustes, se necessário, e praticidade no manuseio. “Dependendo da profundidade do parafuso, a distância até a parede pode ser ajustada com a tampa de cobertura do EasyHook sendo colocada sobre a cabeça do parafuso. Além disso, o gancho pode ser facilmente removido com uma simples chave de fenda”, complementa.

Principais funcionalidades

Com a possibilidade de transformar os parafusos em um gancho, escápula ou pitão para fixação rápida e prática de objetos de decoração, a linha EasyHook surge como uma opção facilitadora para o público DIY – Do It Yourself (Faça você mesmo), que gosta de colocar a mão da massa, fazer pequenas fixações em casa de forma rápida e simples.

O produto também é capaz de auxiliar em instalações de importantes elementos domésticos. “Um exemplo prático são as luminárias de teto de diferentes modelos, que além de cruciais para uma iluminação de qualidade no ambiente, levam elegância para o espaço, sobretudo, com a utilização da linha EasyHook, que garante uma fixação segura e ao mesmo tempo discreta”, exemplifica. Além disso, os ganchos são ideais para fixações de quadros, prateleiras leves, itens decorativos, luzes de teto, armários leves, espelhos, varais e placas, por exemplo.

A princípio, os ganchos serão vendidos nos principais marketplaces do Brasil. E, em um segundo momento, toda a linha será disponibilizada em home centers, bem como nos principais atacadistas do país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto