Logo
Imprimir esta página

GoContact anuncia abertura de novos Data Centers

Operações nos EUA e México, reforço das atividades e 150 novos postos de trabalho são as grandes apostas da empresa para os próximos 9 meses

A GoContact, integrante do grupo empresarial americano Broadvoice desde julho de 2021 e especializada em software CaaS para contact center, apresenta a sua estratégia de negócio para 2022.

Com objetivos muito ambiciosos e KPI’s robustos definidos com base na internacionalização dos mercados, plano que a empresa começou a traçar no final do ano de 2020 e que em 2021 se converteu em resultados muito significativos, com destaque para o mercado latino-americano.

Segundo Rui Marques, CEO da GoContact, “a definição dessas metas foi baseada nos resultados do ano passado e sustentadas por fatos positivos do primeiro trimestre de 2022, onde a América do Norte se posiciona como um dos mercados mais importantes para a empresa”.

Como uma das estratégias, a GoContact criou um programa de aceleração, que se destina em 40% às contas existentes e 60% à novas contas que queiram aderir ao projeto. A essência do programa excede a transformação digital, abrigando eficiência das operações para que as empresas possam trabalhar de forma unida e alinhada em qualquer parte do mundo. Também visa oferecer aos BPO’s uma centralização das operações, para proporcionar garantias máximas de segurança e qualidade.

Novos mercados

Após o sucesso da primeira operação no Canadá com a Transcom, parceiro internacional, e com a infraestrutura da Broadvice, a GoContact dá um importante passo ao abrir as portas para atrair novas operações nos EUA. O lançamento da marca será anunciado durante um dos mais importantes congressos norte-americanos de contact center, o "Call & Contact Center Expo" em Las Vegas, nos dias 16 e 17 de março.

Neste encontro, as empresas Broadvoice-GoContact contarão com a participação de seus times e, por meio de um hub de conhecimento, ministrarão cinco master classes durante os dias do evento.

Além dos EUA, a GoContact iniciou prospecção no México, onde já tem operações em um dos maiores BPO’s do mundo, abrindo um precedente para grandes projetos internacionais em conjunto.

Equipe Interna

Para dar continuidade ao crescimento exponencial em diversos mercados vivido nos últimos anos, a GoContact realizará 150 novas contratações, principalmente nas áreas de desenvolvimento, suporte e vendas. O objetivo da expansão e fortalecimento da equipe interna é oferecer ao mercado, em especial aos clientes, qualidade e garantias necessárias para estar de acordo com as suas necessidades.

Os treinamentos também serão intensificados pela empresa, e a área de Recursos Humanos irá promover e oferecer diversas atividades aos colaboradores, como cursos de formação e prática de atividades físicas.

Paralelamente, e alinhado aos seus objetivos, a GoContact, em conjunto com algumas Fundações e Associações dos seus clientes, vem promovendo a prática de Responsabilidade Social, apoiando programas, como o “Reto E3’’, uma aliança de empresas comprometidas com o aumento da empregabilidade de jovens em situação de vulnerabilidade, que oferece soluções para potencializar o talento desse público e contribuir para o seu futuro profissional.

Sobre a GoContact

Especializada em soluções de Contact Center, integrando uma plataforma cloud as a service (CPaaS), contact center as a service (CCaaS) e inteligência artificial (AI). A empresa desenvolveu de raiz a sua plataforma de voz nativa em cloud para reduzir a complexidade tecnológica na gestão de contact centers. Recentemente foi adquirida pela Broadvoice, tornando-se parte de um grupo global Norte Americano, e posicionando-se como o único CCaaS para BPO’s presente nos 4 continentes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto