Máindi conquista conta da Campsoft, hub de gerenciamento e distribuição de conteúdos digitais
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Gefferson Eusebio
- SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Fundada a partir de uma expansão da Toca Livros, a empresa conta com clientes como HBO Max e Guigo TV
A Máindi, dos sócios Daniel Miura e Gefferson Eusébio acaba de conquistar a conta da Campsoft, empresa de tecnologia e inovação que gerencia e distribui conteúdos digitais com foco em provedores de internet. O atendimento da conta na parte de assessoria de imprensa e relacionamento fica a cargo de Roberta Picinin, sob coordenação direta dos próprios sócios.
A Campsoft surgiu a partir de uma expansão da Toca Livros, se consolidando no mercado como uma intermediária de plataformas digitais com o propósito de agregar valor e experiência na jornada de compra do cliente. Atualmente, a empresa conta com fornecedores como a própria Toca Livros, HBO Max, Guigo TV e Hube.
A chegada desta conta representa para a Máindi um segundo passo no mercado de provadores, após a aquisição da Guigo TV em 2020, ampliando seu leque de clientes na área de tecnologia e inovação.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>