Logo
Imprimir esta página

Wipro é reconhecida como Top Employer no Brasil pelo segundo ano consecutivo

A Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO), empresa líder global em tecnologia da informação, consultoria e serviços de processos de negócios, anunciou hoje que foi reconhecida pelo Top Employers Institute como Top Employer 2022 no Brasil pelo segundo ano consecutivo.

Colocar as pessoas no centro da estratégia de negócios, juntamente com novas iniciativas, contribuíram para a inclusão da Wipro Brasil na lista deste ano de empresas certificadas no país. Passos importantes como o uso da tecnologia para agilizar processos, focar em aprendizado, treinamentos online e capacitar os funcionários a trabalhar com autonomia em toda a pandemia ajudaram a Wipro a criar um ambiente de trabalho remoto eficiente e seguro. Além disso, o foco da Wipro em colocar o bem-estar mental e emocional de seus colaboradores no centro de sua estratégia de pessoas e esforços contínuos para entregar uma experiência de trabalho excepcional estão entre os fatores que contribuíram para o reconhecimento.

O Instituto Top Employers foi criado há 30 anos, revisando submissões em várias práticas-chave de RH. A Wipro Brasil tem se destacado em áreas como estratégia de negócios, pessoas, mudança organizacional, gestão de desempenho, aprendizado, RH digital, bem-estar, diversidade, inclusão e sustentabilidade corporativa. O programa certificou e reconheceu mais de 1.857 Melhores Empregadores em 123 países/regiões, em cinco continentes.

David Plink, CEO do Top Employers Institute, disse: "Refletindo sobre o ano exigente que, como no ano anterior, impactou organizações em todo o mundo, a Wipro Brasil continuou mostrando que prioriza a manutenção de excelentes práticas de pessoas no local de trabalho. Eles continuam a enfrentar os desafios e mudança enquanto trabalham incansavelmente para gerar impacto positivo na vida de seus colaboradores. Temos o prazer de celebrar e aplaudir as organizações que foram certificadas como Top Employers em seus respetivos países este ano."

Srini Pallia, CEO - Américas, Wipro Limited, comentou: "Ser certificado duas vezes seguidas pelo Top Employers Institute é uma conquista importante para a Wipro no Brasil. Abraçar o futuro da tecnologia por meio de estratégias centradas nas pessoas reafirma nossa visão de construir uma organização impulsionada por valor, diversidade e inclusão."

Douglas Silva, vice-presidente e chefe de país do Brasil, Wipro Limited disse: "Colocar as pessoas no centro da nossa estratégia de negócios é obrigatório. Hoje em dia, os melhores profissionais não estão procurando apenas um emprego, eles estão procurando uma cultura de trabalho que lhes permita desenvolver e crescer, é isso que nos dedicamos a entregar. Continuamos evoluindo em nossos esforços para oferecer a melhor experiência de trabalho a todos os nossos colaboradores. A certificação nos mostra que estamos no caminho certo."

Sobre a Wipro Limited

A Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO) é uma empresa líder global em tecnologia da informação, consultoria e serviços de processos de negócios. Aproveitamos o poder da computação cognitiva, hiper automação, robótica, nuvem, análise e tecnologias emergentes para ajudar nossos clientes a se adaptarem ao mundo digital e torná-los bem-sucedidos. A empresa é reconhecida mundialmente por seu amplo portfólio de serviços, forte compromisso com a sustentabilidade e boa cidadania corporativa, e conta com mais de 220.000 funcionários dedicados atendendo clientes em seis continentes. Juntos, descobrimos ideias e conectamos os pontos para construir um futuro melhor e mais ousado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto