Algar Tech lança podcast sobre tecnologia, CX e UX
Programa de entrevistas “Think Tech” vai ao ar todas as quintas-feiras
A Algar Tech, multinacional especializada em processos de negócios de relacionamento com cliente e gestão do ambiente de tecnologia, lançou um podcast semanal com entrevistas para abordar temas relacionados à tecnologia, Customer Experience (CX) e User Experience (UX). Batizada de “Think Tech”, a novidade vai ao ar todas as quintas-feiras, nas principais plataformas de áudio (Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Deezer).
A proposta é trazer profissionais reconhecidos no mercado e da própria Algar Tech, sempre com participação especial da Sara, brand persona que é a Analista Virtual de Negócios da companhia. Nos programas realizados até o momento, marcaram presença nomes como Leandro Marçal, diretor de tecnologia e operações (CTO/COO) do Banco Pan; Gabriela Amaral, gerente de estratégia de experiência do cliente na Ambev; e Daniel Ambrósio, diretor de engenharia do Mercado Livre. As entrevistas são conduzidas por Cassio Politi, especialista em marketing de conteúdo e fundador da Tracto Content Marketing.
“O projeto surgiu alinhado ao propósito da Algar Tech de conectar pessoas e organizações de um jeito único. Queremos compartilhar temas de alta relevância para grandes empresas e lembrar que por trás de toda tecnologia existem pessoas pensando e trabalhando nas melhores estratégias. O podcast é um formato excelente para isso e tem conquistado cada vez mais pessoas pela possibilidade de ser ouvido a qualquer hora, em qualquer lugar”, comenta Luciana Gonçalves, diretora de Gente, Estratégia e Marketing da Algar Tech.
Para escutar: https://lp.algartech.com/algar-tech-podcast
Sobre a Algar Tech
A Algar Tech atua no mercado corporativo há 22 anos, com um portfólio especializado em processos de negócios de relacionamento com cliente e gestão do ambiente de tecnologia. Aliados a um amplo ecossistema de parceiros, a empresa conta com mais de 70 escritórios no Brasil e com um time de 12 mil profissionais para pensar e repensar a experiência dos clientes e suas operações de tecnologia, a fim de promover inovação e entregas com excelência. Com um atendimento multicanal em mais de seis idiomas, a companhia possui atuação em toda a América Latina, com escritórios na Colômbia, Argentina e México.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>