Logo
Imprimir esta página

Brasileira 4Results e americana Planisware anunciam parceria para acelerar transformação digital de empresas com base em gerenciamento de projetos

Em um mundo completamente transformado por uma pandemia, as empresas correm em busca de melhorias e adaptação rápida a novos cenários. A digitalização dos negócios deu um grande salto e a inovação tem sido primordial para a sobrevivência e crescimento das corporações.

Para alcançar sucesso, é necessário contar com ferramentas tecnológicas muito eficientes. Para isso, a empresa de tecnologia brasileira 4Results anuncia parceria com a americana Planisware, um fornecedor global com mais de 25 anos de experiência em desenvolvimento e implantação de soluções de gerenciamento de portfólio de projetos.

A 4Results é parceira Microsoft Gold com experiência em soluções de negócios e transformação digital e premiada pela Microsoft como “Partner of the Year 2019 para Brasil e América Latina” em Dynamics. Tem grande expertise em serviços e licenciamento de qualquer produto Microsoft (desde Office, Power BI até o Dynamics). Também está alinhada com a chamada “Nova Economia”, possibilitando que seu time apresente soluções inovadoras.

A Planisware é um fornecedor global de software com mais de 25 anos de experiência em desenvolvimento e implantação de soluções de gerenciamento de portfólio de projetos e conta com duas grandes soluções:

- Planisware Enterprise, que tem apoiado organizações globais para gerenciar pipelines de projetos, reunindo orçamentos, previsões, cronogramas, recursos e horas trabalhadas.

- Orchestra Planisware, que foca em empresas de médio porte e conta com rápida implementação e muita facilidade para priorizar, programar e controlar portfólios em tempo real.

Jeremy J. Scully, head da Planisware para a América Latina, afirma que “toda organização é baseada em projetos. E que as soluções Enterprise e Orchestra possibilitam definir um planejamento estratégico, alinhar o portfólio rapidamente a metas definidas e gerenciar pesquisas, produtos, custos, definindo quais projetos priorizar e fazendo a execução da melhor maneira”.

Ele cita exemplos ligados à pandemia de coronavírus para mostrar a eficiência da Planisware em momentos que exigiram mudanças radicais de planos. “Uma grande fabricante de medicamentos usou nossas soluções para acelerar o desenvolvimento e apresentação de uma vacina eficaz. Rapidamente, conseguiu reunir informações que possibilitaram a transferência de recursos financeiros e esforços em pesquisas para poder ser a primeira no mundo a oferecer vacina para Covid-19″.

“Com restrição de atividades presenciais, muitas empresas precisaram vender online imediatamente. Com nossas soluções, companhias que planejavam aumentar participação em e-commerce em uma década, tinham a possibilidade de acelerar projetos e torná-los viáveis em poucos meses”, completa Jeremy.

A 4Results tem cases de sucesso em empresas médias e grandes do setor de manufatura (motores, veículos, indústria química, nutrição animal e cosméticos) e serviços (federações, locação de veículos, concessionárias e linha branca).

Para a CEO Cristiane Werner, a expertise da 4Results na gestão de grandes projetos de soluções de negócios, como ERP e CRM, permitem que os conhecimentos da equipe sejam um diferencial na implementação das soluções Planisware Enterprise e Planisware Orchestra.

“Atualmente, grandes empresas no Brasil já utilizam estas soluções e agora passam a contar com um time especializado no nosso país. A 4Results e a Planisware possuem propósito e foco em negócios complementares”, explica Cristiane.

A Planisware se destaca pela eficiência desde a fase estratégica até a execução final de projetos e é reconhecida por analistas do Gartner, consultoria internacional de tecnologia, como líder em gerenciamento de portfólio de projetos. Também tem a qualidade apontada por outras companhias renomadas como IDC, Forrester e Info-Tech.

Jeremy Scully aponta o Brasil como principal alvo na expansão da Planisware na América Latina pelo tamanho da economia local e pelo grande número de empresas que podem demandar soluções eficientes para gerenciamento de portfólio de projetos.

Cristiane Werner destaca que a Planisware tem ajudado mais de 500 clientes de grande porte, a alcançar excelência estratégica, inovação e tomada de decisões comerciais sólidas para aumentar o valor de seu portfólio, em diversos países. Agora, tem um representante no Brasil, que é a 4Results”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto