NICE Expande Liderança Digital CX com Orientação Digital ao Cliente
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Cassia Larrubia
- SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Empresa capacita as organizações a revolucionar o atendimento ao cliente, criando jornadas guiadas e digitalmente fluentes de ponta a ponta
A NICE (NASDAQ: NICE) anuncia a aquisição da GoMoxie, uma ferramenta inovadora de assistência digital que antecipa a necessidade dos clientes e os orienta em sua jornada digital online com trechos de informações relevantes.
Com a adição da GoMoxie, a NICE está expandindo sua revolução digital do Costumer Experience (CX), levando experiências além do Contact Center e em um autosserviço de conversação inteligente, que permite às organizações o atendimento aos clientes em seus canais digitais preferidos, entrega do que há de mais relevante com conteúdo de pesquisa de marca, alcance proativo com Inteligência Artificial de conversação e condução por uma jornada de serviço omnicanal contínua e sem esforço.
“Estamos orgulhosos de liderar a transformação digital do mundo CX, reunindo os recursos que permitem às organizações inaugurar uma nova era de experiências digitais proativas inteligentes”, disse Paul Jarman, CEO da NICE CXone. “Os consumidores de hoje embarcam em sua jornada digital esperando que as organizações interajam proativamente com eles desde o início dessa jornada. Com GoMoxie, os clientes podem ser orientados em tempo real para encontrar as respostas certas para suas perguntas e resolver seus problemas de forma mais rápida e eficaz, cumprindo a promessa de uma revolução digital CX.”
Sobre a NICE
A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>