Influenciadora digital detona condições das strippers do Brasil e solta o verbo: "É só sair dessa vida, fazer contatos e ganhar em dólar."
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Maddeira Comunicação
- SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Mel Mattos possui mais de 215 mil seguidores em sua principal rede social que acompanham sua vida como stripper
A dançarina saiu do país em direção a Miami para viver como stripper atuando nas maiores casas da cidade. Mel vem chamando atenção ao abrir sua rotina fora do país ganhando dinheiro apenas dançando e alertando que muitas meninas não precisam se sujeitar a certas coisas aqui no Brasil.
A loira bate um papo conosco e comenta sobre a percepção que muitos tem sobre strippers e prostitutas no Brasil e Miami e como ter saído do país foi vantajoso em todos os sentidos:
“No Brasil se você dança já te chamam de prostituta, se é stripper vira vagabunda, nos Estados Unidos as strippers são valorizadas e não precisam vender seus corpos. Eu ganho bem, comprei Imoveis, tenho uma vida de luxo e nunca vendi meu corpo, vendo minha arte que é a dança.”
A dançarina critica a profissão de stripper no Brasil e afirma que não há qualquer tipo de valorização:
“As condições das strippers no Brasil são precárias, ganham mal, são abusadas, ninguém respeita, nada funciona. É só sair dessa vida, fazer contatos e ganhar em dólar. A maioria das strippers brasileiras acabam virando prostitutas por necessidade.”
Mel Mattos finaliza a entrevista dando uma dica para Lays Space:
“Lays Peace tá perdendo muito tempo se vendendo e expondo tudo na internet e se envolvendo em polemicas queimando a própria imagem. Ela depende de fazer sexo pra viver e se viesse para os EUA eu ajudava ela a mudar de vida sem precisar disso tudo e ainda ganharia o triplo.” Conta ela.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>