Logo
Imprimir esta página

Hi Platform integra seus produtos a API do WhatsApp

Agora a empresa é Business Solution Provider do WhatsApp, garantindo uma jornada do consumidor conectado integrando comunicação e dados, e posiciona o aplicativo como um dos canais mais relevantes em vendas, atendimento e interações, do lead ao promotor.

A Hi Platform, maior plataforma de Customer Experience do Brasil, agora tem acesso direto à API (sigla em inglês para interface de programação de aplicação) do WhatsApp, permitindo que seus clientes tenham mais estabilidade, velocidade e agilidade garantidas pela empresa, podendo evoluir a experiência com seus consumidores e implementar novas funcionalidades com mais facilidade.

Para Marcelo Pugliesi, CEO da Hi Platform, a conquista veio graças ao reconhecimento da plataforma da Hi como uma solução completa e exclusiva que integra comunicação e dados, conectando toda a jornada do consumidor, e posiciona o WhatsApp como um dos canais mais relevantes em vendas, atendimento e interações, do lead ao promotor.

“Tudo isso reflete principalmente nos resultados que as empresas poderão obter, como aumentos das vendas, relacionamento com o consumidor de forma escalável e, principalmente, impacto direto na satisfação e fidelização do público. Trata-se de um canal extremamente importante para se conectar com as marcas, integrado com a nossa plataforma que permite atuar em toda a jornada do consumidor”, explica Pugliesi.

Portabilidade disponível no Brasil

Em breve, o WhatsApp vai facilitar para que as empresas tenham mais flexibilidade com suas contas de WhatsApp Business.

“Com a novidade anunciada pelo canal de mensagens, empresas que queiram oferecer uma experiência totalmente integrada poderão vir para nossa plataforma, sem a necessidade de trocar seus números. O WhatsApp se tornou um canal essencial na relação entre empresa e cliente, principalmente com a aceleração da transformação digital e a mudança do comportamento do consumidor no último ano. É um canal importante não só na venda, mas em toda a jornada do consumidor, área onde a Hi atua com propriedade”, completa Pugliesi.

Segundo pesquisa realizada pela própria Hi Platform, com mais de 300 companhias (dentre clientes e não clientes), o WhatsApp é o canal de maior relevância no relacionamento com o consumidor para empresas de todos os portes, portanto é uma novidade que se conecta com as necessidades reais dos clientes da empresa e seus consumidores.

Aproximação com o Facebook

Recentemente, a Hi Platform também foi anunciada como uma das poucas empresas do mundo a ter uma plataforma integrada à API do Messenger para Instagram. Na prática, os clientes da empresa passaram a ter novos recursos para interagir com seus clientes no canal, gerenciar mensagens em grande escala na rede social e, assim, gerar mais oportunidades de vendas no principal canal de engajamento do momento, que é o Instagram.

Mais de 180 milhões de interações

Em 2020, a Hi Platform ultrapassou a marca de 180 milhões de interações entre marcas e consumidores em sua plataforma. O número é reflexo da experiência da empresa e da plataforma completa que a companhia oferece a quase 2 mil clientes, entre eles marcas como Sky, Via Varejo, Riachuelo, Unilever, Magazine Luiza, L'oréal e Ambev.

Sobre a Hi Platform: A Hi Platform é a maior plataforma de customer experience do Brasil. Com escritórios em São Paulo (SP) e Blumenau (SC) e quase 2 mil clientes, a Plataforma oferece um portfólio completo de soluções para companhias que desejam aprimorar e expandir seus canais digitais de relacionamento com o consumidor. Os produtos da Hi englobam soluções para se relacionar com clientes por chat, e-mail, WhatsApp, chatbot e redes sociais, além de promover a gestão do relacionamento e da jornada dos consumidores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto