Logo
Imprimir esta página

Citrix® é reconhecida por fornecer soluções de acesso remoto seguro

A Citrix Systems, Inc. (NASDAQ: CTXS) foi reconhecida entre as soluções de acesso de rede Zero Trust (ZTNA) mais importantes e inovadoras pela empresa de pesquisa independente Forrester Research, Inc. no relatório “New Tech: Zero Trust Network Access, Q2 2021. ”

Projetado para fornecer uma visão abrangente do mercado de soluções ZTNA, o relatório identificou 34 fornecedores e os classificou com base em três critérios, incluindo: anos no negócio, número de funcionários e maturidade do produto.

Os fornecedores identificados no relatório se enquadram em três grupos de maturidade: estágio avançado, estágio de crescimento e estágio inicial. A Citrix está entre os fornecedores identificados pela Forrester como em “estágio avançado” ou aqueles fundados antes de 2011. Conforme observado pelos autores:

Pode-se esperar que empresas no mercado de segurança cibernética há uma década ou mais tenham experiência em tecnologias básicas, como acesso, rede, acesso com privilégios mínimos e proteção de dados.
Empresas estabelecidas são mais propensas a ter parcerias maduras e organizações de suporte bem desenvolvidas.
O número de funcionários atribuído à ZTNA mostra a dedicação do fornecedor quanto ao crescimento e à sustentabilidade de seu produto.
Espera-se que as soluções ZTNA que estavam no mercado antes de 2020 sejam significativamente mais maduras do que as lançadas durante a pandemia.

Criando um Novo Modelo

“A rápida mudança para a nuvem e o trabalho remoto impulsionado pela pandemia da COVID-19 abriu portas para uma série de novas preocupações de segurança e de confiabilidade que exigem uma nova abordagem de defesa”, explica Fermin Serna, diretor de Segurança da Informação da Citrix . “Em um mundo onde os recursos podem e devem ser acessados ​​em qualquer lugar, a qualquer hora e de qualquer dispositivo, as empresas modernas precisam adotar uma abordagem inteligente, contextual e adaptativa para a segurança do espaço de trabalho que proteja seus funcionários e dados seguindo o modelo Zero Trust. É para isso que as soluções de segurança de espaço de trabalho digital da Citrix foram projetadas exclusivamente para facilitar, e temos o prazer de estar entre os fornecedores reconhecidos pela Forrester por fornecê-las”.

Alimentando uma abordagem moderna

A Citrix fornece um conjunto de serviços integrados de nuvem como parte de sua solução de acesso seguro. A solução, que oferece segurança mais próxima do usuário e mais próxima das aplicações onde quer que sejam implementadas, permite que as empresas:

Consolidem o acesso a todas as aplicações internas e externas, sancionadas ou não pela TI
Garantam um ambiente de trabalho seguro e de alto desempenho para a força de trabalho híbrida
Reduzam o risco de ataques internos e externos em todos as aplicações, APIs de aplicações, dispositivos e dados
Unifiquem e otimizem a arquitetura digital corporativa por meio de rede consolidada e um modelo de segurança Zero Trust, Secure Access Service Edge (SASE)

Para saber mais sobre as soluções Citrix e a transformação da segurança que elas podem impulsionar, clique aqui.

Sobre a Citrix

A Citrix (NASDAQ: CTXS) desenvolve a tecnologia de espaço de trabalho digital unificada e segura que ajuda as organizações a desbloquear o potencial humano e fornecer uma experiência de espaço de trabalho consistente onde quer que seja necessário fazer o trabalho. Com a Citrix, os usuários obtêm uma experiência de trabalho perfeita e a TI tem uma plataforma unificada para proteger, gerenciar e monitorar diversas tecnologias em ambientes de nuvem complexos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto