Logo
Imprimir esta página

TeamViewer anuncia parceria com Malwarebytes

Divulgação Divulgação

Baseado em comportamento, módulo de proteção e reparação de endpoint em tempo real da líder em proteção cibernética será embedado no TeamViewer Remote Management

A TeamViewer, provedora líder global de soluções seguras de conectividade remota e tecnologias de digitalização de ambientes de trabalho, anuncia parceria estratégica com a Malwarebytes, líder mundial em proteção cibernética em tempo real para empresas e usuários finais. Como resultado da parceria, as soluções de renome global da Malwarebytes para proteção avançada de terminais, detecção e resposta de endpoints (EDR) serão incorporadas ao TeamViewer Remote Management. O objetivo é oferecer aos clientes TeamViewer resiliência cibernética de vanguarda e capacidade de defesa contra ameaças. A integração da Malwarebytes complementará a plataforma de gerenciamento remoto da TeamViewer para, de forma centralizada, gerenciar, monitorar, rastrear, corrigir e proteger pontos terminais de qualquer tipo.

"O cenário das ameaças cibernéticas está evoluindo rapidamente e as ofertas baseadas em legacy-signature não são mais suficientes para defender-se da onipresença dos ciberataques", afirma Frank Ziarno, Diretor de Gerenciamento de Produtos da TeamViewer. "Com os produtos machine-learning de detecção de anomalias da Malwarebytes para proteção, prevenção e remediação, poderemos oferecer aos nossos clientes uma tecnologia de classe empresarial para garantir a melhor proteção cibernética possível em qualquer ambiente.”

Para Mark Strassman, Diretor de Produtos da Malwarebytes, soluções de acesso e controle remoto são críticas para o gerenciamento de forças de trabalho dispersas em escala – e hoje em dia mais que nunca, particularmente quando se trata de cibersegurança. “Estamos muito entusiasmados com essa parceria estratégica que proporcionará aos clientes TeamViewer Remote Management uma ciberproteção altamente eficaz e intuitiva com as soluções mais modernas e flexíveis do mercado.”

Os produtos da Malwarebytes gerenciados via nuvem potencializam a Inteligência Artificial a fim de proteger endpoints em tempo real contra malwares conhecidos e desconhecidos, incluindo falhas “Dia Zero” – os famosos ataques virtuais que ocorrem no mesmo dia em que um ponto fraco de algum software é descoberto e que são explorados antes que o fornecedor disponibilize uma correção.

Ao contrário da detecção baseada em métodos obsoletos e da contenção de infecções, a detecção de anomalias da Malwarebytes está um passo à frente dos softwares maliciosos, analisando continuamente a atividade dos terminais para identificar proativamente e mitigar agressivamente novas formas de ameaças cibernéticas.

Com os crescentes ramsomwares que rapidamente se espalham nas redes levando a perdas potencialmente severas de controle e dados, os recursos Malwarebytes, como isolamento instantâneo do endpoint e tecnologia rollback do Windows, são indubitavelmente componentes essenciais de soluções full service de EDR (Endpoint Detection & Response) para qualquer infraestrutura de dados críticos. Os produtos Malwarebytes também fornecem uma defesa robusta contra ataques de força-bruta que visam conexões Remote Desktop Protocol (RDP), bem como proteção web para usuários de softwares maliciosos e outras ameaças cibernéticas durante a navegação na internet.

Sobre o TeamViewer Remote Management

O TeamViewer Remote Management é uma solução de gerenciamento central de TI que mantém de forma proativa a infraestrutura corporativa de TI saudável, estável e segura. Os recursos essenciais incluem gerenciamento ativo, monitoramento e rastreamento de todos os dispositivos remotos e de rede, bem como a implantação central de software e pacotes para todos os dispositivos gerenciados para melhoria de desempenho e aumento de segurança e eficiência geral de TI. O TeamViewer Remote Management oferece ainda proteção de endpoint que utiliza machine-learning para proteger contra malwares e explorações de ‘Dia Zero’ – uma funcionalidade de backup automatizado e monitoramento de tempo de atividade de sites, velocidades de carregamento de página e transações.

Na web, a TeamViewer Brasil está em www.teamviewer.com/pt-br

Sobre a TeamViewer

A TeamViewer é a empresa líder global em tecnologias e plataformas de conectividade remota para acesso, controle, gerenciamento, monitoramento e reparação de dispositivos de qualquer tipo – desde laptops e celulares até máquinas industriais e robôs. Embora o TeamViewer seja gratuito para uso doméstico, a companhia conta com mais de 550 mil assinantes e o software é amplamente utilizado por corporações e indústrias de todos os portes e segmentos para digitalização de processos críticos de negócios através de conectividade remota rápida, segura e perfeita. Tendo como pano de fundo as megatendências globais, como proliferação de dispositivos, automação e novas culturas de trabalho, a TeamViewer vem proativamente moldando a Transformação Digital e continuamente inovando nos campos da Realidade Aumentada, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Desde sua fundação em 2005, o software TeamViewer, carro-chefe da empresa, já foi instalado em mais de 2,5 bilhões de dispositivos em todo o mundo. Com sede em Goppingen, Alemanha, a TeamViewer emprega mais de 1,3 mil pessoas em escritórios globais. Em 2020, a companhia alcançou faturamento de cerca de 460 milhões de euros. As ações TeamViewer AG (TMV) estão listadas na Bolsa de Valores de Frankfurt e pertencem à MDAX.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto