Nave.rs triplicou faturamento em 1 ano auxiliando empresas a construírem produtos digitais completos
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Juliana Tamdjian
- SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Software house gaúcha trabalha na criação de plataformas, aplicativos e soluções digitais
Diversas soluções digitais chegam diariamente às mãos e dedos dos consumidores. Mas, na outra ponta, existe uma necessidade latente de achar profissionais e empresas para assumirem essa demanda de criação. Atento a essa necessidade, o empreendedor gaúcho Matheus Danemberg criou a Nave.rs, uma software house que ajuda seus clientes a construírem, a partir de suas necessidades, produtos digitais completos. Nascida em 2017, a empresa trabalha com organizações de diversos portes e segmentos, e auxilia na criação de plataformas, aplicativos e soluções digitais com um suporte tecnológico de ponta.
Segundo o empreendedor, que possui mais de 10 anos de experiência na área de TI, um dos pilares para o sucesso da empresa é sua vivência anterior enquanto fundador de startups, o que o faz compreender exatamente os objetivos dos empreendedores. “Já tinha aberto e fechado cerca de 3 ou 4 startups e quis ter uma software house para construir produtos. Fiz o site, comprei o domínio, e no começo éramos uma empresa especializada em construir MVPs (mínimo produto viável) para startups em estágio inicial. Depois fomos crescendo para clientes mais robustos e desenvolvendo diversas frentes de projetos. Vi que falar a linguagem do fundador, aquele que dá a vida pelo negócio, faz a diferença”, comenta o CEO.
A empresa passou a atender nomes como Conexia Educação e Grupo ZAP, além de startups que já estão no mercado e se encontram em estágio scale-up como a Vittude, de terapia online, também a Kozmic.Work, de blockchain, e a Kavod Lending, de financiamentos coletivos. De 2019 para 2020, a Nave.rs triplicou seu faturamento geral, atingindo a marca dos R$3 milhões.
Com um time multidisciplinar, que trabalha com metodologias ágeis, a empresa leva para seus clientes um mindset dinâmico, que é aplicado em seus produtos. Atualmente, mais de 50 empresas tiveram seus projetos assinados pela Nave.rs dentro e fora do país. “Resolvemos um problema, que é a falta de know-how de tecnologia de ponta que existe dentro das grandes empresas. Nossa equipe oferece um atendimento próximo e consultivo que se integra aos clientes. Mais do que entregas sob demanda, trazemos uma consultoria em projetos digitais”, conta Danemberg.
Para 2021, a Nave.rs espera crescer em 4 vezes seu faturamento anual, ampliar seu quadro de colaboradores e conquistar clientes ainda maiores. Sua forte cultura de equipe tem como lema que os membros do time são a prioridade número 1 da empresa. “Primeiro cuidamos da equipe e do que faz sentido para nossos clientes, depois do lucro”, conclui o CEO.
Sobre a Nave.rs
A Nave.rs é uma software house baseada em Pelotas que ajuda empresas a construírem, a partir de suas necessidades, produtos digitais completos. Atua na criação de plataformas, aplicativos e soluções digitais e torna esses processos mais ágeis e simples. Com contratos fixos e atuação por demanda, a empresa já participou ativamente da criação de soluções de mais de 50 empresas pelo país, como startups e também grandes empresas dos segmentos bancário e agro.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>