Logo
Imprimir esta página

Atos é nomeada líder em Automação Inteligente em Bancos pela NelsonHall

Entre os pontos fortes da companhia está a grande base de clientes bancários globais com presença em vários mercados

A Atos, líder global em transformação digital, foi reconhecida como líder em Automação Inteligente em Bancos pela analista global e empresa de consultoria NelsonHall.

O reconhecimento da Atos é o resultado da análise realizada e lista os pontos fortes da companhia, incluindo uma grande base de clientes bancários globais com presença em vários mercados que exigem compromissos de automação e um portfólio em expansão de IP proprietário de serviços financeiros apoiado por grande capacidade de entrega onshore.

“Ao posicionar a Atos como líder em automação inteligente no setor bancário, o amplo alcance geográfico da empresa e a profundidade da oferta foram levados em consideração, assim como seu ecossistema de tecnologia em expansão reforçado por aquisições estratégicas que fornecem fortes recursos de RPA em consultoria, implementação e serviços gerenciados”, diz Andy Efstathiou, diretor de Pesquisa de Sourcing Bancário da NelsonHall.

“Temos orgulho desse reconhecimento. Nossa abordagem comprovada de implementação de automação inteligente libera recursos valiosos para ser alocados em outro lugar e é um facilitador vital dentro de uma abordagem de transformação total e integrada para desbloquear o potencial das instituições de serviços bancários e financeiros”, afirma Himanshu Vyas, head global de serviços de análise e consultoria, serviços bancários financeiros e mercado de seguros na Atos.

A Atos oferece serviços de automação inteligente para uma ampla gama de instituições financeiras globais e regionais. Sua estrutura de soluções de automação integra as melhores tecnologias e serviços em soluções altamente seguras, escalonáveis e abrangentes baseadas em nuvem. Em dezembro de 2020, a companhia já tinha sido reconhecida como líder em Transformação de Serviços Gerenciados em Bancos pela NelsonHall.

Sobre a Atos

A Atos é líder global em transformação digital, com 110 mil colaboradores em 73 países e receita anual de € 12 bilhões. Empresa europeia número 1 em Nuvem, Cibersegurança e Computação de Alta Performance, fornece soluções de Orquestração de Nuvem Híbrida, Big Data, Business Applications e Digital Workplace de ponta a ponta. O grupo é parceiro de Tecnologia da Informação dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e opera as marcas Atos, Atos|Syntel e Unify. A Atos é uma SE (Societas Europaea), listada no índice de ações CAC40 Paris. A missão da Atos é ajudar a criar o espaço futuro da tecnologia da informação. Sua expertise e seus serviços apoiam o desenvolvimento do conhecimento, da educação e da pesquisa em uma abordagem multicultural e contribuem para o desenvolvimento da excelência científica e tecnológica. Ao redor do mundo, o grupo permite que consumidores, colaboradores e sociedade em geral vivam, trabalhem e se desenvolvam de forma sustentável em um espaço de informação seguro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto