Logo
Imprimir esta página

Por que é importante usar um certificado SSL de Validação Estendida

Os certificados EV (Validação Estendida) fornecem credibilidade e confiança aos sites em geral. Quando um usuário tenta identificar um certificado EV, o nome da empresa aparece imediatamente após clicar no cadeado para revisar as informações sobre a organização, como a cidade e o país onde está localizada.

Cheap SSL Certificates Provider - Buy SSL Certificates at Lowest Price - OneSign SSL

Como os certificados TLS / SSL funcionam com EV

SSL significa Secure Sockets Layer e é a tecnologia padrão para manter segura uma conexão à internet e proteger todos os dados confidenciais enviados entre dois sistemas, impedindo que criminosos leiam e modifiquem qualquer informação. Os dois sistemas podem ser um servidor e um cliente (site de compras e navegador) ou um servidor para outro servidor (aplicativo com informações pessoais identificáveis para outro informações de folhas de pagamento).

A SSL / TLS usa algoritmos de criptografia para embaralhar as informações em trânsito, impedindo que os hackers as leiam. Com isto dados pessoais, como números de cartão de crédito, nomes, telefone e endereços, permanecem protegidos.

Os certificados TLS / SSL com validação estendida (EV) fornecem soluções que permitem que empresas e consumidores se comuniquem e façam transações online com confiança.

Confiança é essencial para o e-commerce

Guía básica para crear un primer eCommerce | JivoChat

● As CAs (Autoridade de Certificação) fornecem essa confiança por meio de certificados SSL. O tipo EV-SSL é o padrão ouro para certificados SSL.

● Os comerciantes devem passar por um processo rigoroso para obter um certificado EV-SSL. A forma como os navegadores exibem o certificado EV é diferente da de um certificado SSL normal.

● Para empresas de grande porte o uso de certificados TLS / SSL com Validação Estendida (EV) provou ser eficaz na prevenção de fraudes financeiras, manutenção de reputação e proteção contra violações de dados. Para qualquer negócio online, o uso de SSL com EV permite que navegadores altamente seguros exibam o nome da organização e o usuário deve clicar no cadeado para ver essas informações. Ele revelará dados adicionais sobre o site. Se estiver usando um certificado EV, o nome da empresa será identificado imediatamente após clicar no cadeado.

Blázquez Asociados - Expertos en auditoria en Murcia - Somos profesionales en auditoría en Murcia, así como consultores y asesores

Vulnerabilidade de sites

Vulnerabilidad en WordPress permite a un atacante obtener control total sobre el sitio web en segundos — Una al Día

Proteção contra fraude online é importante para o consumidor

Fraude - Iconos gratis de seguridad

As preocupações relacionadas ao roubo de identidade e avisos do navegador contribuem pro consumidor perder a confiança no seu negócio, mesmo em páginas protegidas. Para reconquistá-la, os proprietários de sites precisam de uma maneira fácil e confiável mostrar aos clientes que suas transações são seguras e que eles são quem dizem ser. E foi por isso que as CAs e os provedores de navegadores de Internet uniram forças para estabelecer o padrão EV para certificados TLS / SSL.

Olhando além do cadeado

As alterações na interface do navegador exigem que os usuários olhem além do cadeado para garantir a identidade do site. Para os usuários, isso pode ser feito facilmente com apenas um clique e eles verão informações similares a essa:

As alterações na interface do navegador exigem que os usuários olhem além do cadeado para garantir a identidade do site. Para os usuários, isso pode ser feito facilmente com apenas um clique.

Sobre a DigiCert, Inc.

DigiCert é a provedora mundial de escaláveis TLS/SSL, soluções PKI para identidade e encriptografia. As empresas mais inovadoras, incluindo 89% das organizações da Fortune 500 e 97 - de um total de 100 maiores bancos globais - escolheram a DigiCert por sua experiência em identidade e criptografia para servidores web e Internet das Coisas. DigiCert suporta TLS/SSL e outros certificados digitais e desenvolvimento para PKI em qualquer escala por meio da plataforma de gerenciamento de ciclo de vida, a CertCentral®. A organização é reconhecida pela sua plataforma de gerenciamento, rapidez e um suporte reconhecido ao usuário, além de líder de mercado em soluções de segurança.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto