DLSS chega em The Fabled Woods, Crysis Remastered e System Shock Demo
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Guilherme Solari
- SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Alguns dos principais destaques de games de março ganharam suporte ao NVIDIA DLSS, incluindo The Fabled Woods, Crysis Remastered e o demo de System Shock.
Além disso, quem adquirir até 15 de abril dos fabricantes autorizados um notebook gamer com uma GeForce RTX vai ganhar de graça o shooter coop Outriders, que também se beneficia do DLSS.
Integração de DLSS na UE4 já trazendo resultados
No mês passado, a NVIDIA anunciou que os desenvolvedores podem acessar o DLSS por meio de um plugin para Unreal Engine 4.26 (UE4), tornando muito mais fácil a adicionar a tecnologia em seus jogos. E eles já estão tirando proveito da funcionalidade, com The Fabled Woods e System Shock Demo surgindo como os primeiros jogos a adicionar DLSS via plugin.
The Fabled Woods chega com Ray Tracing e DLSS
As equipes do CyberPunch Studios e Headup Games implementaram DLSS em The Fabled Woods em menos de um dia.
“Adicionar NVIDIA DLSS em The Fabled Woods foi fácil graças ao plugin Unreal Engine 4, e o impacto que isso causa no desempenho é substancial,” disse Joe Bauer, fundador da CyberPunch Studios. “O plugin realmente abre o DLSS para toda uma nova gama de desenvolvedores.”
O DLSS trouxe aumentos de desempenho de até 1,6x em 4K, permitindo que os jogadores com a GeForce RTX 3070 joguem com configurações no máximo e todos os efeitos de Ray Tracing habilitados em mais de 60 FPS em 3840x2160.
The Fabled Woods será lançado em 25 de março com Ray Tracing nos reflexos, sombras e iluminação global. Com o NVIDIA DLSS, as taxas de quadros são bastante aceleradas, proporcionando jogabilidade mais suave, efeitos de maior qualidade, resoluções de renderização mais altas e a experiência mais envolvente possível.
Assista ao trailer de revelação RTX de The Fabled Woods: https://youtu.be/w2pgi-7LVoI
Um clássico reimaginado: System Shock Demo ganha DLSS
Lançado em 1994, System Shock é um dos mais influentes jogos de ‘simulação imersiva’ de todos os tempos, e o Night Dive Studios está refazendo o jogo inteiro na Unreal Engine 4 para que uma nova geração de jogadores possa ter essa incrível experiência. E o recente suporte a DLSS mais do que dobra a taxa de quadros em 4K no jogo.
“O plugin Unreal Engine 4 facilita muito o trabalho de adicionar DLSS. Na verdade, nós incluímos a tecnologia em um fim de semana”, disse Matthew Kenneally, engenheiro líder e título do Night Dive Studios. “Trazer o System Shock para uma nova geração de jogadores foi um trabalho de amor para nossa equipe, e o impacto que a DLSS terá na experiência do jogador é inegável.”
Com o DLSS, a maioria das GPUs GeForce RTX Série 30 pode elevar os gráficos de System Shock ao máximo em 4K e jogar a 120 FPS. E a 2560x1440, cada GPU GeForce RTX consegue rodar System Shock em mais de 144 FPS, com a maioria das placas excedendo 240 FPS.
Veja a comparação de System Shock Demo em 4K com DLSS: https://youtu.be/1NsfqJPmhYY
Crysis Remastered - Agora com DLSS
Crysis da Cryteks foi remasterizado ano passado, trazendo um novo visual para o clássico shooter de 2007. Com um patch recente, é possível obter um aumento de desempenho para melhorar ainda mais os gráficos, graças ao suporte NVIDIA DLSS.
Apenas as GPUs GeForce RTX possuem os Tensor Cores que alimentam o DLSS, que está agora disponível em mais de 40 títulos.
Outriders incluído em notebooks GeForce RTX
Com lançamento previsto para 1º de abril, Outriders é o aguardado shooter co-op em 3ª pessoa da Square Enix com a profundidade de um RPG e a intensidade de um shooter de ação, e também utiliza DLSS. A NVIDIA agora está a partir de agora oferecendo uma cópia do jogo para quem comprar de laptops GeForce RTX dos fabricantes autorizados.
O resgate do bundle é feito através do GeForce Experience. Basta comprar um dos produtos participantes até 15 de abril de 2021 para ganhar o jogo. O código deve ser resgatado até 28 de maio. Veja aqui mais informações sobre a promoção: https://nvda.ws/3lmHiSs
Assista aqui ao trailer oficial da promoção:
Sobre a NVIDIA
A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>