Instant Solutions cresce 50% em 2020 com plataforma em nuvem de comunicação corporativa e contact center
Com forte atuação nos setores financeiro, e-commerce, saúde e governo, a empresa nacional disputa mercado com gigantes multinacionais do setor
A Instant Solutions, empresa brasileira desenvolvedora de plataformas de comunicação, cresceu mais de 50% em 2020 expandindo sua oferta em nuvem de PABX corporativo e contact center.
Impulsionada pelo mercado crescente e pela pandemia de Covid-19, a marca investiu fortemente no desenvolvimento de soluções "cloud" que melhoram a comunicação entre empresas, clientes, fornecedores e parceiros, ampliando sua atuação no mercado nacional e demais países da América Latina.
No último ano, a Instant Solutions chegou a mais de R$ 8 milhões de receita recorrente. Com uma média anual de crescimento acima de 40% desde 2018, a estimativa para este ano é faturar acima de R$ 12 milhões. Para isso, investe continuamente no desenvolvimento dos seus produtos de voz, chat, chatbot, voicebot, IA (inteligência artificial) e integração com dezenas de parceiros, tais como sistemas de CRM (Customer Relationship Management), entre eles, Salesforce e Zendesk.
Para o fundador e diretor-executivo da Instant Solutions, Paulo Mannheimer, o diferencial da companhia está em oferecer soluções integradas e customizadas em nuvem. "Como somos os desenvolvedores da plataforma, podemos atender de forma customizada a demandas específicas de nossos clientes e parceiros", explica. "Com o crescimento de setores como o e-commerce e a área da saúde, esses segmentos se tornarão ainda mais estratégicos para os planos de negócios da empresa em 2020".
Sobre a Instant Solutions
Criada em 2003 por Paulo Mannheimer, a Instant Solutions é uma empresa brasileira de base tecnológica com foco no desenvolvimento de ferramentas de comunicação empresarial. Oferece uma Plataforma Unificada de Comunicação em Nuvem entre empresas e clientes com módulos de voz, chat, chatbot e voicebot. Com sede no Rio de Janeiro, possui escritório em São Paulo e uma rede técnica distribuída em todo território brasileiro.
O conhecimento adquirido pela companhia no atendimento ao consumidor permite à Instant Solutions prover sistemas sofisticados e flexíveis de acordo com a demanda de mercado. Com atuação nacional no setor público e privado, a empresa possui cerca de mil clientes nos segmentos financeiro, comércio eletrônico, saúde e governo. Atualmente, a Instant Solutions desenvolve projetos para importantes players, entre eles: Bradesco, BTG Pactual, XP Investimentos, DeMillus, Randon, entre outros.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>