Em meio a pandemia, plataforma de atendimento digital inova e prepara uma surpresa natalina para crianças
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Giovanna Rebelo
- SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Huggy, empresa de tecnologia, leva o espírito do Natal para a Comunidade Quilombola Mangalô, presentando seus moradores
Papai Noel e amor são sinônimos, esse símbolo que encanta as crianças, faz com que elas desejem ansiosamente por essa data tão especial, para que possam abraçá-lo, conversar sobre tudo o que aconteceu em seu ano, e claro, pedir o tão esperado presente.
Acontece que, infelizmente, esse ano tudo mudou, a alegria das crianças desapareceu quando descobriram que por conta da pandemia isso não poderia acontecer como nos anos passados. Além disso, muitas famílias não conseguem presenteá-las com o que foi pedido, principalmente nesse momento, onde todos foram afetados pela crise.
Pensando nisso, a Huggy resolveu atender algumas solicitações na Comunidade Quilombola Mangalô e surpreender seus moradores, que sobrevivem por meio de artesanatos produzidos de cipó, como cestos e outros artigos de decoração.
Mesmo diante das dificuldades, o CEO Diego Freire teve uma excelente ideia que poderia mudar o Natal de muitas pessoas. "Por conta da pandemia não poderíamos levar alguém fantasiado, mas ainda queríamos que os pequenos tivessem esse contato natalino, então, por meio dos nosso recursos, criamos o PapaiNoelbot, um chatbot criativo, onde as crianças podem conversar com o Papai Noel á distância".
O projeto foi todo elaborado de forma que levasse acessibilidade a crianças de todas as idades, por isso, as trocas de mensagens são por meio de áudio, e eles também poderão escrever a tradicional cartinha.
"O objetivo é que cada um dos colaboradores da Huggy, apadrinhe alguns pedidos e realize os desejos das crianças. Além disso, pensando nas famílias, vamos entregar uma cesta básica para cada uma, a fim de que eles tenham uma ceia de Natal inesquecível. Essa, dentre todas, será a nossa maior conquista do ano", comenta o CEO.
A ação contará com duas etapas. A primeira será o contato dos moradores com PapaiNoelbot, para que possam conversar, contar o que aconteceu no ano e pedir o seu presente. Já a segunda, serão as entregas.
"Gostaria de agradecer a colaboração do Capelão Alexandre, da Unipas Capelania Internacional, que nos apresentará toda a comunidade e que nos irá ajudar na intermediação de toda ação. Ficamos muito gratos em conseguir transformar o Natal de tantas pessoas, afinal essa festa representa todo o amor que devemos ter uns com os outros", finaliza o CEO.
Sobre a Huggy
Criada em 2015, a Huggy tem o propósito de otimizar os relacionamentos entre organizações e consumidores, por meio do atendimento digital. Esse conceito é relativamente novo e surgiu para atender as necessidades do consumidor 4.0, que é conquistado não apenas com o produto e sim com a experiência de atendimento. A empresa já atendeu mais de 6 mil clientes, efetuou mais de 40 milhões de atendimentos e processou mais de 1 bilhão de mensagens.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>