Logo
Imprimir esta página

Plataforma de atendimento digital cresce 80% em comparação ao ano passado mesmo em meio a pandemia

Huggy, empresa de tecnologia, vem mostrando a importância de inovar e investir no segmento e pretende alcançar mais 6 mil clientes até o final de 2021

Segundo uma pesquisa realizada, pela American Express, empresa de serviços financeiros, em 2019, 60% dos consumidores no mundo relatam já terem tido a intenção de comprar, mas desistiram devido a um mau atendimento e 74% afirmam estarem dispostos a gastar mais com a empresa, desde que ofereçam um excelente atendimento.

Esses dados reforçam ainda mais as mudanças que estão acontecendo atualmente, na qual a era do consumidor 4.0 exige uma conexão muito maior com seus clientes, flexibilização, contato por meio de formas digitais e muito mais. E foi assim que há cinco anos surgiu a Huggy, plataforma especializada em atendimento digital.

Idealizada e criada pelos empreendedores Diego Freire e Willians Oliveira, a empresa oferece um serviço omnichannel, que integra diversos canais de comunicação, melhorando a experiência de compra ou contratação.

Hoje, são líderes no segmento e contam com um crescimento de 80% em comparação ao ano passado, contabilizando mais de mil clientes em seu sistema. "Quando a pandemia apareceu, assim como para muitos negócios, foi um desafio para nós, com tantas empresas migrando para o mundo digital, ficamos sobrecarregados, mas isso não nos abalou, pelo contrário, foi motivo de mais investimentos e inovação", conta Willians Oliveira.

O segmento já vinha se destacando nos anos anteriores, porém em 2020 ele foi fundamental. Inúmeras empresas, para sobreviverem, foram obrigadas a passar para o meio digital. Algumas conseguiram se manter estáveis, já outras se desenvolveram mais do que esperavam e relataram crescimento em um dos períodos mais delicados dos últimos anos. "A tecnologia trouxe novas oportunidades, que até então eram desconhecidas ou estavam muito distantes dos empresários", explicam os sócios.

Além disso, o atendimento digital consegue fazer com que a instituição atinja seu público de diversas maneiras, ou seja, se a pessoa é mais ativa no Instagram, lá existe um meio de comunicação onde ela irá se sentir mais confortável para comprar o produto.

"Pensando no futuro, pretendemos crescer quatro vezes mais do que esse ano e atingir mais de seis mil clientes até o final de 2021. Nossas metas são altas, mas acreditamos que se continuarmos seguindo no mesmo ritmo, conseguiremos alcançá-las", afirma Diego Freire.

A Huggy já atende os 26 estados do Brasil, o Distrito Federal e conseguiu expansões internacionais em países como Estados Unidos, Argentina, México e Chile.

Sobre a Huggy

Criada em 2015, a Huggy tem o propósito de otimizar os relacionamentos entre organizações e consumidores, por meio do atendimento digital. Esse conceito é relativamente novo e surgiu para atender as necessidades do consumidor 4.0, que é conquistado não apenas com o produto e sim com a experiência de atendimento. A empresa já atendeu mais de 6 mil clientes, efetuou mais de 40 milhões de atendimentos e processou mais de 1 bilhão de mensagens.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto