Logo
Imprimir esta página

Lançamento: Roteador 4G D-Link DWR-920V

Roteador 4G LTE Wireless N300 DWR-920V Roteador 4G LTE Wireless N300 DWR-920V

O roteador DWR-920V oferece slot para cartão micro-SD e permite que você compartilhe sua conexão de internet banda larga móvel através de uma rede Wi-Fi

A D-Link apresenta o roteador DWR-920V, cujo diferencial é o a entrada de micro SIM card, ou seja, você pode plugar um chip 3G ou 4G diretamente nele e compartilhar sua rede móvel através de uma rede Wi-Fi.

Você consegue compartilhar a sua banda larga móvel 3G ou 4G LTE com vários dispositivos, como smart TVs, consoles de jogos, tablets e dispositivos domésticos inteligentes com um forte sinal Wi-Fi, e até mesmo conectar um telefone pela entrada RJ-11 e fazer ligações utilizando o mesmo chip.

O DWR-920V garante Download 4G de 150 Mbps e Upload 4G de 50 Mbps. O aparelho conta com 2 antenas aparentes, mas na realidade, dentro dele, existem 4 antenas: duas para conexão 4G, cada uma de 3 dBi, e mais duas para Wi-Fi, cada uma de 2 dBi, trazendo então, 300 Mbps de velocidade em uma frequência de 2.4 Ghz.

Ele também possui duas portas gigabit. Uma delas é a porta WAN, o que possibilita a utilização da sua internet fixa no aparelho, podendo assim ser usado também como um roteador comum.

O DWR-920V te oferece mobilidade, pois conta com o modo de Failover que não vai te deixar em momento nenhum sem internet, pois, configurando a sua rede cabeada como principal e a rede 3G ou 4G como secundária, quando a sua rede principal cair, você tem um backup de rede. O roteador identifica automaticamente e faz a troca de redes sem que você perca sua conexão.

Inclui firewalls ativos duplos integrados (SPI e NAT) para proteger sua rede contra ataques maliciosos. A mais recente criptografia sem fio WPA / WPA2 ajuda a manter sua rede sem fio segura e seu tráfego seguro, ajudando a impedir que usuários não autorizados acessem sua rede.

Dados técnicos:

- 4G LTE/3G com conexões de até 150Mbps downlink/50Mbps uplink
- IEEE 802.11n/g wireless com velocidade de até 300Mbps
- Múltiplas antenas para ampla cobertura de sinal 4G LTE (2x antenas 3 dBi - Wi-Fi – 2x antenas 2 dBi)
- 2 portas LAN Gigabit
- 1 porta telefone (RJ-11)
- Slot micro SIM card disponível
- Segurança WPA/WPA2 e Wi-Fi Protected Setup (WPS)
- Fonte de alimentação Bivolt entrada
- Botão WPS/Reset
- Botão Wi-Fi
- Dimensões aproximadas: 170 x 180 x 80 mm
- Peso aproximado: 400 g
- Certificações Anatel, CE
- 1 ano de garantia

Conteúdo da embalagem:

- Roteador Wireless 4G DWR-920V
- Fonte de Alimentação Bivolt
- Cartão de configurações Wi-Fi
- Guia Rápido de Configuração

Sobre a D-Link

A D-Link é líder global em conectar pessoas, empresas e cidades com nossas soluções e tecnologia de rede de computadores. Nossos produtos e serviços inovadores atendem às necessidades dos consumidores domésticos digitais, pequenas e médias empresas, ambientes empresariais e provedores de serviços. A D-Link implementa e oferece suporte a soluções de rede unificada que integram recursos de switching, wireless, banda larga, vigilância IP e gerenciamento de rede baseado em nuvem. Designer, desenvolvedor e fabricante premiado por mais de 30 anos, a D-Link cresceu de um grupo de amigos em Taiwan para uma marca global com mais de 2.000 funcionários em 60 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto