Logo
Imprimir esta página

Nova Zelândia desenvolve tecnologia de ponta para o varejo e lidera transformação digital do setor

Empresas do país que se destacou no combate à pandemia propõem soluções para o entendimento dos hábitos dos consumidores e até a interação com o cliente sem a necessidade de contato físico, possibilitando ações assertivas de varejistas e indústrias;

Brasil vem registrando crescimento de vendas pela internet desde março, com o início das restrições para contenção do novo coronavírus – de janeiro a abril de 2020 as vendas online no Brasil somaram R$22.9 bilhões, segundo relatório Ebit|Nielsen

Considerada modelo internacional de organização e eficácia no combate à pandemia do novo coronavírus, a Nova Zelândia vem se destacando também em um dos setores da economia que está passando por profunda transformação em 2020: o varejo. As medidas de isolamento social em diversos países estão acelerando a implementação de tecnologias que, além de trazer eficácia nas operações online e off-line, promovem conhecimento detalhado sobre os hábitos de consumo dos compradores, mapeamento oportunidades, gerenciamento de receita e até possibilitando a interação com o consumidor sem a necessidade de contato físico.

As tecnologias neozelandesas englobam plataformas, dispositivos e serviços que permitem, de forma fácil e rápida, a geração de insights e precisão na tomada de decisão, aproximando, mesmo que virtualmente, os clientes dos varejistas e indústrias. As neozelandesas FlintFox, Wellington Drive e 11Ants já atuam no Brasil e oferecem serviços, produtos e atendimento B2B.

Wellington Drive Technologies - https://www.wdtl.com/

As soluções de marketing de proximidade da Wellington Drive permitem interação sem contato com os clientes no ponto de decisão de compra. Com a plataforma iProximity (iPX) é possível exibir anúncios e promoções para engajar o consumidor por meio de dispositivos como QR Codes, Qtags, Beacons, entre outros. Responsáveis pela criação dos melhores motores de refrigeração comercial, a Wellington Drive Technologies oferece soluções completas para o ramo de alimentos e bebidas e também varejistas.

A companhia é referência mundial em IoT (Internet of Things), oferecendo um ecossistema com hardwares, softwares e infraestrutura operacional que permite dados como localização, temperatura, número de abertura de portas e dados para manutenção preditiva de ativos

11Ants Analytics - https://www.11antsanalytics.com/

A ferramenta de CRM Analytics da 11Ants ajuda clientes a crescerem por meio da melhor gestão e mapeamento de oportunidades baseadas na análise do hábito de consumo dos clientes. Disponível em formato SaaS, a ferramenta ajuda empresas que desejam melhorar a análise e tomada de decisão nas áreas de CRM, Programas de Lealdade, Trade Marketing, Gestão de Categorias e Gestão Promocional com melhores preços e mais agilidade através de interfaces 100% digitais.

FlintFox - https://www.flintfox.com/

Há mais de 30 anos no mercado internacional de gestão e relacionamento com clientes, a FlintFox possui uma ferramenta de gerenciamento de receitas comerciais que permite a precificação em tempo real para diversos canais de venda por toda a cadeia de suprimentos.

Conta com uma equipe altamente qualificada para implantação de sistemas de ERP (Enterprise Resource Planning) e CRM (Consumer Relationship Management). No portfólio da FlintFox há sistemas para gestão de preços, rebates, deduções e promoções, eliminando planilhas, aplicativos e processos manuais desconectados. Além dos produtos, a neozelandesa disponibiliza serviços profissionais, suporte técnico e consultoria.

Sobre a New Zealand Trade & Enterprise

A New Zealand Trade & Enterprise (NZTE) é a agência para o desenvolvimento do comércio internacional da Nova Zelândia. Sua atividade principal é oferecer suporte para que os negócios do país gerem alianças estratégicas e fomentem relações comerciais em nível internacional. Por meio de uma rede de 55 escritórios, a NZTE conecta os empreendimentos da Nova Zelândia ao mundo, compartilhando oportunidades, conhecimento, experiência e contatos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto