Logo
Imprimir esta página

HMD Global, a casa dos telefones Nokia, anuncia smartphones, nova linha de acessórios e revela o HMD Connect Pro para empresas

Apresentando os novos Nokia 3.4 e Nokia 2.4, com fundamentos modernos como câmera com Inteligência Artificial (IA), biometria e uma tela grande e nítida - oferecendo valor duradouro e o melhor do AndroidTM

Dois novos acessórios de áudio sem fio, que oferecem aos fãs um som confiável e acessível em qualquer lugar; além de uma série de novas capas para suporte e proteção adicionais para seu smartphone

A HMD Global amplia a oferta de serviços apresentando o HMD Connect Pro para empresas

ESPOO, FINLÂNDIA, 22 de Setembro de 2020 – A HMD Global, casa dos telefones Nokia, anuncia hoje dois novos smartphones básicos: o Nokia 3.4 e o Nokia 2.4, além de uma nova linha de acessórios e o HMD Connect Pro que oferece às empresas um serviço de roaming de dados global seguro e transparente. A ampla gama de lançamentos solidifica ainda mais a transformação da empresa em um holístico provedor de serviços e dispositivos móveis.

“Sem dúvida, este foi um ano agitado para todos, e nossos corações estão com aqueles que foram impactados pelas circunstâncias de 2020. Para nós, foi realmente um ano transformador e nos adaptamos aos tempos de mudança. Estou extremamente animado em ampliar nossos serviços de valor agregado para empresas com a introdução do HMD Connect Pro, que oferece níveis sem precedentes de flexibilidade e segurança. O Nokia 3.4 e o Nokia 2.4 são novas atualizações importantes para nossa linha de smartphones de entrada. Estou muito orgulhoso de ver a experiência 5G verdadeiramente preparada para o futuro com nosso Nokia 8.3 5G chegando às mãos dos consumidores a partir de hoje, e animado por nossa parceria com o filme "007 - Sem Tempo Para Morrer" - provando que um telefone Nokia é realmente o único gadget que você irá precisar", afirma Florian Seiche, CEO da HMD Global.

Apresentando as últimas novidades da família de smartphones Nokia

O novo Nokia 2.4 vem com imagens de IA, bateria de até dois dias e uma tela HD+. Já o Nokia 3.4 oferece uma câmera tripla avançada com lente ultra-grande angular, upgrade de desempenho e mais espaço no display graças à tela perfurada. Fiel a sempre oferecer o máximo de inovação com valores acessíveis, os dois novos smartphones são maravilhas de nível básico. Com recursos modernos e design impressionante em um pacote mais acessível e preparado para o futuro com Android, esses telefones são perfeitos para quem busca aparelhos acessíveis e duradouras.

“Não é segredo que os consumidores em todo o mundo estão mais atentos aos seus gastos e estão optando por produtos mais baratos e duradouros de marcas que conhecem e confiam. Portanto, é mais importante do que nunca que nossos produtos resistam ao teste do tempo - e nosso compromisso em fornecer telefones Nokia confiáveis e duradouros permanece inabalável. É por isso que estamos ampliando nossa família de smartphones básicos com os novos Nokia 3.4 e Nokia 2.4, oferecendo software e hardware confiáveis que os fãs dos telefones Nokia passaram a conhecer e adorar, experiências novas e design premium que você pode se orgulhar - com preços acessíveis. Sempre inspirados por nossas raízes finlandesas, com essas últimas adições estamos introduzindo uma nova paleta de cores ao portfólio por meio de novos tons inspirados na natureza com acabamentos deslumbrantes, levando nosso design mais um passo para perto de casa”, explica Juho Sarvikas, diretor de produtos e vice-presidente da América do Norte da HMD Global.

Nokia 2.4

A próxima geração do Nokia 2 traz fundamentos modernos, como câmera com imagens de IA avançada, oferecendo modo noturno dedicado e editor de modo retratos, que permite que você crie formas personalizadas e fundos desfocados - mesmo depois de tirar a foto; um sensor de impressão digital e desbloqueio facial, oferecendo acesso sem esforço e segurança adicional, em um design resistente que não é apenas construído para ter uma boa aparência, mas também para durar. Assista, aprenda e crie na grande tela HD+ de 6,5” e, graças à bateria de dois dias, você está livre para desfrutar de seus aplicativos e jogos favoritos por mais tempo. Além disso, o Nokia 2.4 vem com nossa promessa Android, dando a você até três anos de atualizações mensais de segurança e até dois anos de atualizações do sistema operacional, o que significa que está pronto para o Android 11 e 12.

Nokia 3.4

O novo Nokia 3.4 oferece um sério upgrade de desempenho graças à plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 460, que oferece mais potência para você aproveitar ao máximo seu telefone. Leve sua criatividade para o próximo nível com uma grande tela HD+ de 6,39” com uma câmera frontal perfurada na tela e uma poderosa câmera traseira tripla com uma lente ultra-ampla e imagem com IA. O Nokia 3.4 vem com Android 10 e a promessa de receber até três anos de atualizações mensais de segurança e até dois anos de atualizações do sistema operacional. Tudo isso alimentado pela bateria de dois dias de duração e envolto em um design premium que vem em três novas cores vibrantes e vivas, inspiradas na natureza nórdica, oferecendo estilo com durabilidade, fiel às suas raízes finlandesas.

Apresentando uma linha de novos acessórios: inspirados na natureza, embalados para protegê-la

Também é lançada hoje uma linha de novos acessórios de áudio da marca Nokia, com os fones de ouvido Nokia Power Earbuds Lite e um novo alto-falante portátil sem fio Nokia Portable Wireless Speaker com microfone integrado - o primeiro do portfólio - e novos cases de proteção para smartphones. Os novos acessórios são todos embalados em embalagens sustentáveis feitas com papel 100% reciclável, levando a empresa um passo mais perto da redução do impacto ambiental de seus negócios e produtos.

“Nosso compromisso em oferecer experiências premium a preços acessíveis vai além dos telefones. Hoje estamos trazendo a mesma qualidade que você esperaria de um telefone Nokia para nossa nova linha de acessórios. Temos o orgulho de apresentar todo um ecossistema aberto móvel de produtos complementares trazendo funcionalidade excepcional em um design familiar que nossos fãs conhecem e amam. Sempre ouvimos o que nossos clientes procuram e consideramos o feedback como um componente chave no desenvolvimento de produtos. A nova linha de acessórios não é uma exceção - as pessoas estão se exercitando ao ar livre mais do que antes, por isso nos certificamos de tornar nossos fones de ouvido à prova d'água; eles também se tornaram mais atentos ao que estão comprando, tanto em termos de custo quanto de sustentabilidade, então nos certificamos de manter os preços acessíveis e embalamos tudo em papel 100% reciclável", afirma Alexander Lambeek, chefe global de acessórios da HMD Global.

Nokia Power Earbuds Lite

O novo fone de ouvido Nokia Power Earbuds Lite permite que você leve suas músicas favoritas aonde quer que vá, oferecendo 35h de tempo de reprodução e design confortável com controle de toque intuitivo, facilitando a navegação, seja atendendo chamadas ou pulando faixas. A certificação IPX7 os torna à prova d'água por até 1m por 30 minutos, o que significa que você pode suar na academia ou correr na chuva sem preocupações, enquanto os alto-falantes de grafeno de 6mm fornecem um som nítido.

Os fones de ouvido Nokia Power Earbuds originais estão sendo atualizados com duas novas cores: Polar Night, inspirado no Nokia 8.3 5G, e a nova cor Mint.

Nokia Portable Wireless Speaker

O alto-falante sem fio Nokia Portable Wireless Speaker foi concebido para ser verdadeiramente portátil e permite reproduzir até 4 horas de som, enquanto o microfone integrado torna as chamadas em grupo mais fáceis do que nunca. Você também pode emparelhar dois alto-falantes para saída de áudio estéreo de alta qualidade. Assim como todos os nossos dispositivos de áudio, ele vem com compatibilidade universal Bluetooth 5.0, para que você possa se conectar a todos os seus dispositivos, seja qual for a marca.

Proteção e suporte para seu smartphone Nokia

A nova linha de acessórios também inclui:

Nokia Clear Case – para Nokia 2.4, Nokia 3.4 e Nokia 8.3 5G - oferece maior proteção contra impactos e uso aprimorado por meio de material de fácil manuseio, com design ultrafino e transparente, que permite que você exiba o belo design do seu telefone.
A tampa articulada Nokia Entertainment Flip Cover para Nokia 3.4 com couro vegano oferece uma solução funcional para quem deseja mais da capa do telefone - proteção geral, capa de tela, armazenamento de cartão e um suporte dobrável de entretenimento.

HMD Connect Pro: uma solução SIM de roaming global segura e transparente para empresas

Em um movimento que diversifica ainda mais a oferta de serviços da empresa, a HMD Global anuncia hoje o HMD Connect Pro. Oferecendo uma maneira mais fácil de se manter conectado em todo o mundo, o HMD Connect Pro simplifica oferta para as empresas manterem seus smartphones e outros dispositivos conectados em todo o mundo de forma segura e transparente. O serviço oferece gerenciamento de chip SIM centralizado, dando total controle e prevenção de fraudes, com informações de uso em tempo real roteadas com segurança, diagnóstico ao vivo e solução de problemas. Com mais de 600 redes em 160 países, o HMD Connect Pro oferece total flexibilidade, faturamento transparente e extremamente competitivo, e um console de gerenciamento de SIM simples, mas robusto, a taxas que atendem às suas necessidades de uso, independentemente de quantos países sua empresa opera.

Nokia 8.3 5G chega às lojas em alguns países

Entre os anúncios da HMD Global, está a disponibilidade do Nokia 8.3 5G em mercados selecionados. Demonstrando o compromisso com a segurança, velocidade e inovação atendendo às demandas dos clientes mais exigentes do mundo - agentes MI6 - o Nokia 8.3 5G é o smartphone escolhido pelo mais novo agente 00 no próximo filme de James Bond "007 - Sem Tempo Para Morrer", com estreia em novembro deste ano. Apresentando uma poderosa câmera PureView quádrupla com lente ZEISS, proporcionando fotos imersivas semelhantes a filmes com efeitos ZEISS Cinema e áudio OZO, o Nokia 8.3 5G é o smartphone ideal para quem deseja elevar sua criatividade. Projetado para suportar múltiplas implantações de rede 5G em evolução, o Nokia 8.3 5G condensa mais de 40 componentes de RF diferentes em um único módulo, tornando-o não apenas um dispositivo global, mas também um smartphone que está pronto para a próxima etapa do 5G.

Lashana Lynch, que interpreta a agente 00 Nomi em "007 - Sem Tempo Para Morrer", disse: “O mundo em que vivemos agora significa que todos temos o gadget definitivo em nossos bolsos. É incrível o que os smartphones podem fazer hoje em dia. Estou animada em apresentar este novo smartphone para comemorar o lançamento de '007 - Sem Tempo Para Morrer' em novembro, e o Nokia 8.3 5G é a prova de que os gadgets de Bond estão sempre à frente do jogo.”

Preço e disponibilidade*:

O Nokia 3.4 começa a chegar a mercados selecionados a partir do início de outubro e vem nas opções de cores Fjord, Dusk e Charcoal com configurações de memória e armazenamento de 3/32 GB, 3/64 GB e 4/64 GB a partir de um preço médio global de varejo de 159 Euros.
O Nokia 2.4 começa a chegar a mercados selecionados a partir de setembro e vem nas opções de cores Dusk, Fjord e Charcoal com com configurações de memória e armazenamento de 2/32 GB e 3/64 GB a partir de um preço médio global de varejo de 119 Euros.
O Nokia Power Earbuds Lite começa a chegar a mercados selecionados a partir de outubro por um preço de varejo médio global de 59,9 Euros, nas cores Charcoal, Fjord and Snow.
O Nokia Power Earbuds nas novas cores Polar Night e Mint já está disponível por um preço médio global de varejo de 79 Euros.
O Nokia Portable Wireless Speaker está disponível globalmente a partir de novembro por um preço médio global de varejo de 34,9 Euros.
O Nokia 8.3 5G está disponível a partir de hoje em mercados selecionados na cor Polar Night, com preço de varejo médio global de 599 Euros na configuração 6/64GB, e 649 Euros na configuração 8/128GB.
A Nokia Clear Case para Nokia 8.3 5G já está disponível por um preço médio global de varejo de 9,9 Euros.
O Nokia Clear Case para Nokia 2.4 e Nokia 3.4 estará disponível globalmente a partir de outubro a um preço médio global de varejo de 9,9 Euros.
A Nokia Entertainment Flip Cover estará disponível globalmente a partir de outubro a um preço médio global de varejo de 24,9 Euros.
O HMD Connect Pro estará disponível em mercados selecionados a partir de outubro de 2020. Para obter mais informações, visite: nokia.com/phones/enterprise-smartphones

* A disponibilidade local será anunciada em breve.

Sobre a HMD Global

Sediada em Espoo, Finlândia, a HMD Global Oy é a casa dos telefones Nokia. A HMD desenha e comercializa uma variedade de smartphones e celulares com recursos direcionados a uma variedade de consumidores e preços. Com um compromisso com a inovação e a qualidade, a HMD é a titular exclusiva da licença de uso da marca Nokia para telefones e tablets. Para mais informações, acesse

www.hmdglobal.com.Nokia é uma marca registrada da Nokia Corporation. Android, Google e outras marcas e logotipos relacionados são marcas registradas da Google LLC. Todas as especificações, recursos e outras informações fornecidas sobre o produto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. As cores, serviços e especificações podem variar. Verifique a disponibilidade na sua região.

1 Com base em teste de uso real da HMD Global. Veja mais informações em https://www.nokia.com/phones/en_int/nokia-2-4.

2 De acordo com pesquisa consumidor e a COVID-19, da McKinsey & Company: https://www.mckinsey.com/business-functions/marketing-and-sales/our-insights/a-global-view-of-how-consumer-behavior-is-changing-amid-covid-19#.

3 Com base em teste de uso real da HMD Global. Veja mais informações em www.nokia.com/en_us/phones/nokia-3-4.

4 De acordo com a pesquisa Accenture COVID-19 Consumer Research, leia mais aqui: https://www.accenture.com/us-en/insights/consumer-goods-services/coronavirus-consumer-behavior-research.

5 Bateria de fone de ouvido de 5h, estojo de 30h.

6 A cobertura 5G é limitada e pode não ser suportada pelo seu provedor de serviços de rede. A velocidade real depende da rede e de outros fatores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto