Logo
Imprimir esta página

Netmarble revela site teaser de BTS Universe Story, novo jogo de BTS para celulares

Netmarble revela site teaser de BTS Universe Story, novo jogo de BTS para celulares

A Netmarble revelou o site teaser de BTS Universe Story, novo jogo para celulares baseado na marca BTS. O game é a segunda colaboração entre Netmarble e os astros globais, e vem após o sucesso de BTS WORLD, jogo para celulares lançado em junho de 2019.

O site teaser de BTS Universe Story dá aos jogadores uma prévia do novo jogo, compartilhando artes conceituais dos membros do BTS criadas de forma semelhante à aparência de cada um dos participantantes do grupo. No site ainda é possível assistir a um vídeo e conhecer alguns detalhes do jogo. A data de lançamento de BTS Universe Story será anunciada em breve.

“BTS Universe Story vai trazer novos conteúdos ao jogadores e permitir que aproveitem a história do grupo de várias maneiras diferentes” disse Young-Jae Park, produtor-executivo da Netmarble. “Estamos ansiosos para que os jogadores verem o game e, até o lançamento, vamos continuar compartilhando informações por meio de anúncios, vídeos exclusivos e vários eventos”.

Para mais informações, acesse o site oficial do BTS Universe Story ou acompanhe no Twitter e YouTube.

Sobre a Netmarble Corporation

Estabelecida na Coreia do Sul em 2000, a Netmarble Corporation é uma grande desenvolvedora e publicadora que está expandindo as fronteiras da experiência com jogos para celulares através de games altamente inovadores, incluindo Lineage 2: Revolution, The Seven Deadly Sins: Grand Cross, Blade&Soul Revolution e MARVEL Future Fight. Como empresa matriz da Kabam e principal acionista da Jam City e da Big Hit Entertainment, a Netmarble se esforça para entreter o público em todo o mundo com uma variedade de jogos para celulares baseados em suas franquias e colaborações com detentores de propriedades intelectuais. Mais informações podem ser encontradas em http://company.netmarble.com

Sobre a Big Hit Entretainment

Fundada em fevereiro de 2005 na Coreia do Sul pelo CEO e produtor Bang Si-Hyuk, a Big Hit Entertainment é focada na produção de música, agenciamento de artistas e publicação. Os negócios da Big Hit incorporam e desenvolvem uma gama de conteúdo produzido a partir de propriedade intelectual de grandes artistas, incluindo as estrelas globais BTS e seu mais recente trabalho, TOMORROW X TOGETHER. Com a missão de 'Music & Artist for Healing', a Big Hit busca transmitir uma influência positiva por meio de conteúdo, proporcionando conforto e inspiração para fãs de música em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto