Empresa maringaense de tecnologia cria cardápio digital como alternativa aos aplicativos de entrega de comida
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Daniel Neris
- SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
A plataforma permite que qualquer estabelecimento crie seu delivery e os clientes façam seus pedidos sem a necessidade de instalação de qualquer aplicativo
Em meio à pandemia da Covid-19 a solução encontrada pelo Grupo TecnoSpeed, conhecido pelo seu premiado processo de inovação no desenvolvimento de software, para evitar demissões e manter as receitas no mesmo patamar do primeiro trimestre foi o lançamento de novos produtos e o foco na retenção dos clientes. Os lançamentos representaram 8% das vendas no período de abril a junho.
Um dos novos produtos criados pela empresa foi o cardápio digital. A plataforma permite que qualquer empreendedor desenvolva seu sistema de delivery de forma rápida e simples, vendendo por diferentes plataformas, como o WhatsApp.
O cardápio digital é totalmente personalizável, online e intuitivo, permitindo que o estabelecimento personalize a identidade visual da sua marca e os clientes acessem as opções e façam o pedido pelo celular, tablet ou computador. Os pedidos podem ser gerenciados pelo painel ou por meio da criação de uma comanda eletrônica.
A solução oferece ainda uma opção de plano sem taxas de serviço e os estabelecimentos podem acompanhar todo o processo, do preparo até a entrega. Dessa forma, qualquer um, de supermercados a bares, restaurantes, lojas e autônomos, terá uma alternativa de alta qualidade para os aplicativos de entrega de comida, como ifood e uber eats, entre outros.
De acordo com uma recente pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, a Abrasel, com empresários da cidade de São Paulo, 80% dos estabelecimentos que utilizam aplicativos de entrega de comida demonstra insatisfação. As principais reclamações estão nas taxas, consideradas abusivas, e na retirada de estabelecimentos do sistema de entrega em horários e datas de grande movimento.
Para Erike Almeida, cofundador e Presidente do Grupo TecnoSpeed, “o cardápio digital representa uma enorme oportunidade para que os estabelecimentos diminuam a dependência dos aplicativos de entrega de comida, aumentem suas receitas com o sistema de delivery e tenham acesso a uma plataforma tecnológica de alta qualidade, melhorando a imagem da marca”.
Para ver uma demonstração de como o cardápio digital funciona, acesse https://cardapio.wifire.me/
Sobre a Tecnospeed:
O Grupo TecnoSpeed trabalha desde 2006 com o desenvolvimento de soluções que simplificam a criação de softwares. Entre seus clientes estão mais de 1.500 software houses que compõem um portfólio de mais de 300 mil estabelecimentos atendidos no país. A empresa possui certificação internacional CMMI-SERVICES nível 3 e está entre as melhores empresas para se trabalhar na América Latina, certificado pela GPTW (Great Place to Work). Na divisão voltada para varejo possui soluções para pesquisa de satisfação de clientes, marketing de relacionamento baseada em HotSpot Social e o recém-lançado Cardápio Digital para delivery
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>