Logo
Imprimir esta página

Lenovo Apresenta Novos Serviços de Fábrica para o Portfólio Expandido de PCs Windows com Núcleo Protegido

Agora disponíveis em uma linha expandida de PCs com núcleo protegido composta por 12 dispositivos das séries ThinkPad™ X1, T, X e P, a Lenovo introduz novas BIOS personalizadas e serviços de configuração de imagens para os clientes com PCs com núcleo protegido.

A Lenovo anuncia uma importante expansão dos PCs com núcleo protegido no seu portfólio ThinkShield™. Além de oferecer uma seleção mais ampla desses dispositivos, a Lenovo também apresentou o seu novo Serviço de Ativação de PCs com núcleo protegido (Secured-core PC Enablement Service) para dar suporte aos clientes com imagens personalizadas, proteção da BIOS e configuração do sistema operacional. Desenvolvido para simplificar e aumentar a segurança na utilização desses dispositivos dentro das organizações, esse novo serviço de fábrica pode ser comprado como um add-on do dispositivo.

O Portfólio de PCs com Núcleo Protegido da Lenovo

Integrando hardware, firmware, software e proteção de identidade, os PCs com núcleo protegido e Windows 10 proporcionam um nível mais alto de proteção contra ameaças altamente avançadas e os riscos crescentes de ataques cibernéticos e malware. Desde o seu lançamento em Outubro de 2019, a Lenovo ofereceu dois dispositivos que podem ser comprados como PCs com núcleo protegido: o ThinkPad X1 Yoga™ de 4ª geração e o ThinkPad X1 Carbon de 7ª geração. Como parte da recente expansão do portfólio de PCs com núcleo protegido, a Lenovo passará a comercializar dez dispositivos adicionais: o ThinkPad X1 Carbon de 8ª geração, ThinkPad X1 Yoga de 5ª geração, ThinkPad X13, ThinkPad X13 Yoga, ThinkPad T14s, ThinkPad T14, ThinkPad T15, ThinkPad P1 de 3ª geração e os laptops premium ThinkPad P14s e ThinkPad P15s. O foco desses laptops com Standby moderno é proporcionar uma experiência de trabalho mais inteligente e segura através de várias inovações para ajudar a empoderar os trabalhadores remotos. As novas tecnologias, como PrivacyGuard, WiFi 6 e até CAT 16 WWAN têm um valor inestimável no atendimento às necessidades e desejos dos trabalhadores remotos.

Serviços Desenvolvidos para Fortalecer a Segurança e Facilitar a Implementação

Embora os PCs com núcleo protegido possuam os recursos de segurança ativados no momento da compra, os departamentos de TI tradicionalmente sempre precisaram executar tarefas adicionais que demandam muito tempo para configurar cada novo PC com núcleo protegido ao recebê-lo. Essas tarefas podem incluir a instalação de imagens personalizadas, a configuração do sistema operacional e de senhas manuais para proteger as configurações da BIOS – e essas atividades deveriam ser executadas em cada novo dispositivo.

Através do novo Serviço de Ativação para PCs com núcleo protegido oferecido pela Lenovo Services, as configurações da BIOS dos PCs com núcleo protegido podem ser carregadas na fábrica com a definição das senhas da BIOS, definidas pelo cliente. Isso não só evita adulterações indevidas durante o envio, mas também impede que os usuários finais modifiquem as configurações da BIOS. Além disso, a Lenovo pode configurar todas as opçõe imprescindíveis do sistema operacional Windows para PCs com núcleo protegido para o cliente. Ao optar por este serviço, as empresas podem estar certas que a BIOS e os recursos de segurança do sistema operacional dos seus dispositivos foram configurados e que eles serão enviados prontos para o uso com a mesma consistência de toda a frota de dispositivos, sem a necessidade de configurações adicionais pelo administrador de TI.

“Agora mais do que nunca, os nossos clientes esperam que a Lenovo acrescente camadas de segurança adicionais enquanto continuamos a dar suporte à produtividade da força de trabalho. Com o Serviço de Ativação de PCs com núcleo protegido da Lenovo, podemos proporcionar aos nossos clientes uma maior confiança de que seus PCs com núcleo protegido foram configurados corretamente, e a tranquilidade de saber que estarão melhor protegidos durante o envio, além da possibilidade dos funcionários receberem o novo dispositivo pronto e funcionando perfeitamente, onde quer que estejam”, declarou Rebecca Achariyakosol, Diretora Executiva de Desenvolvimento de Produtos e Serviços Globais e Marketing do Intelligent Devices Group na Lenovo.

Disponibilidade

O novo portfólio de PCs com núcleo protegido da Lenovo será disponibilizado globalmente a partir de junho de 2020. Para obter mais informações, visite o nosso website.1

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa global da Fortune 500 avaliada em US$ 50 bilhões, com 63 mil funcionários e operações em 180 mercados no mundo. Com foco na ousada visão de entregar tecnologias mais inteligentes para todos, estamos desenvolvendo tecnologias capazes de mudar o mundo, criando uma sociedade digital mais inclusiva, confiável e sustentável. Ao projetar, desenvolver e implementar o mais completo portfólio de dispositivos inteligentes e infraestrutura do mundo, também lideramos uma Transformação Inteligente para criar melhores experiências e oportunidades para milhões de clientes em todo o mundo. Para mais informações, visite https://www.lenovo.com, siga-nos no LinkedIn, Facebook, Twitter, You

Tube, Instagram, Weibo e leia as últimas notícias no nosso StoryHub.

LENOVO, THINKPAD, THINKSHIELD e YOGA são marcas registradas da Lenovo. Todas as outras marcas registradas pertencem aos seus respectivos proprietários. ©2020, Lenovo Group Limited.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto