Logo
Imprimir esta página

Conductor entra no mercado de processamento de adquirência com soluções em nuvem da ACI

Inserção no segmento faz parte da estratégia de expansão da empresa, que pretende aplicar sua expertise de meios de pagamento em novos negócios

A Conductor, líder em tecnologia para meios de pagamento, anuncia sua entrada no mercado de processamento de adquirência por meio da contratação de soluções da ACI Worldwide (NASDAQ: ACIW), fornecedora global líder em soluções bancárias e de pagamento eletrônico em tempo real. O objetivo da Conductor é expandir seu ecossistema de serviços e produtos voltados ao segmento em que atua, que inclui o atendimento à bancos, fintechs, instituições financeiras e varejistas de diferentes modalidades.

A empresa, que já opera como processadora de meios de pagamento para emissores há mais de 20 anos, agora também passa a atuar em processamento de adquirência. Já possui três clientes contratantes da solução, que passará a operar a partir do segundo semestre deste ano.

O segmento de adquirência vem em um crescente nos últimos anos e está em linha com o aumento exponencial do uso de pagamentos via cartões. Só em 2019, os brasileiros transacionaram 1,84 trilhão de reais por meio de cartões de crédito, débito e pré-pagos, o que representou um crescimento de 18,7% em relação a 2018, de acordo com dados divulgados pela Abecs.

"Estamos em fase de expansão dos nossos negócios em todos os sentidos. A contratação das soluções da ACI - um fornecedor de nível mundial que possui um profundo entendimento dos nossos negócios - faz parte da nossa estratégia de crescimento e nos permite atender às necessidades de processamento desse novo mercado, de forma ágil, flexível, robusta e com custos reduzidos ", afirma Antonio Soares, CEO da Conductor.

As soluções em nuvem da ACI executadas por meio do Microsoft Azure, UP Retail Payments e UP Payments Risk Management, permitem que a Conductor forneça serviços avançados para seus clientes e, ainda, viabiliza sua estreia no mercado de adquirência.

O UP Retail Payments une os recursos e funcionalidades dos sistemas atuais com as tecnologias de última geração, para oferecer uma experiência de pagamentos digitais de alto nível. Já o UP Payments Risk Management foi projetado para combater ameaças de fraude existentes e emergentes, usando uma combinação superior de machine learning, dados de fraude e pagamentos, além de análises avançadas. A implementação de ambas as soluções nos serviços e produtos da Conductor visam agregar ainda mais valor à jornada de seus clientes e também do consumidor final.

"Organizações inovadoras como a Conductor estão recorrendo à ACI e nossas soluções em nuvem para impulsionar suas plataformas de pagamento", comenta Mandy Killam, vice-presidente executiva e líder de mercados em crescimento da ACI Worldwide. "Nossas ofertas flexíveis e escalonáveis atendem às necessidades rápidas de ‘time-to-market’ e necessidades ‘digital-first’, permitindo que a Conductor se concentre em seu crescimento". A ACI e a Microsoft anunciaram uma colaboração estratégica global para apoiar a rápida adoção de tecnologias implementadas em nuvem pública para o setor de pagamentos.

Sobre a Conductor

A Conductor é uma empresa de tecnologia que vem liderando a revolução digital no setor de meios de pagamentos, atendendo empresas de todos os tamanhos e áreas de atuação. Oferece soluções customizadas; plataformas plug&play; consultoria com foco em experiência do cliente e serviços de prevenção a fraudes. Em seu ecossistema completo, ainda integra unidades de negócio especializadas em contas digitais através de aplicação white label proprietária e redes de pagamento digitais para cartões private label. Iniciou sua atuação há mais de 20 anos e hoje é a atual líder nacional em processamento de pagamentos eletrônicos, com crescimento médio de 50% ao ano desde 2012, 27 milhões de cartões ativos e mais de R$100 bilhões processados anualmente.

Sobre a ACI Wordwide

A ACI Worldwide, empresa de Pagamentos Universal (UP), fornece pagamentos eletrônicos para mais de 6.000 organizações em todo o mundo. Mais de 1.000 das maiores instituições financeiras e intermediárias, bem como milhares de comerciantes globais, confiam na ACI para executar US $ 14 trilhões por dia em pagamentos e valores mobiliários. Além disso, inúmeras organizações utilizam nossos serviços de pagamento e apresentação de faturas eletrônicas. Por meio de nosso abrangente conjunto de soluções de software entregues nas instalações dos clientes ou pela nuvem privada da ACI, fornecemos recursos de pagamentos imediatos em tempo real e possibilitamos a mais completa experiência de pagamentos omnicanais do setor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto