Logo
Imprimir esta página

Wirecard aprimora pacote de pagamentos da Xsolla, plataforma global de games

Wirecard aprimora pacote de pagamentos da Xsolla, plataforma global de games

A Wirecard, líder global em inovação para tecnologia financeira digital, anunciou a Xsolla, ferramenta global dedicada ao mercado de games, como um novo cliente para pagamentos digitais na Europa. A Wirecard vai complementar as ofertas de pagamentos com o cartão da Xsolla, para que jogadores de todo o mundo continuem tendo suas opções de pagamento favoritas disponíveis em seus territórios.

Fundada em 2005, a Xsolla trabalha com algumas das maiores empresas de jogos do mundo. A plataforma fornece aos desenvolvedores e distribuidores de games um conjunto de ferramentas e serviços para operar e vender mais jogos globalmente. Desde desenvolvedores de startups até distribuidoras globais consolidadas, a Xsolla permite que seus clientes aumentem seu público, expandam suas opções de pagamentos e, finalmente, aumentem a receita.

"Ao conectar desenvolvedores e distribuidores diretamente a jogadores e influenciadores, a Xsolla fornece a eles conhecimento do público, alcance e vendas da marca", comentou Markus Fuchs, vice-presidente de vendas e serviços digitais da Wirecard. "O núcleo do seu espírito de acessibilidade é aceitar mais métodos de pagamento de preferência dos gamers. Considerando a natureza global da indústria de jogos, isso pode ser um verdadeiro desafio para os desenvolvedores, mas também algo que pode ser conquistado com o parceiro de pagamento certo".

Com os pagamentos em cartão de crédito agora desenvolvidos pela Wirecard, a Xsolla poderá expandir a cobertura, aceitando mais valores globalmente e se conectando a mais jogadores locais, garantindo assim melhores taxas de conversão e retenção.

"Grandes jogos podem surgir de qualquer lugar, a qualquer momento. Na Xsolla, queremos garantir que as melhores ideias sejam feitas, vistas e reproduzidas. Graças à Wirecard, podemos oferecer uma experiência de compra sem atrito em nossa plataforma, para que nossos clientes possam se concentrar naquilo que mais importa para eles: a experiência de jogo", explicou Anton Zelenin, chefe de pagamentos da Xsolla.

Sobre a Xsolla

Xsolla é uma plataforma comercial com um conjunto de ferramentas e serviços que ajuda os clientes a operar e vender mais jogos globalmente. Dedicada exclusivamente á indústria de games, o conjunto de produtos Xsolla conta com: Xsolla Pay Station e sua solução antifraude #1, Xsolla Partner Network, Xsolla Site Builder, Xsolla Store, Xsolla Login e Xsolla Launcher. Essas ferramentas trabalham para resolver as complexidades de distribuição, marketing e monetização, para que desenvolvedores, editores e parceiros da plataforma possam aumentar seu público, vendas e receita. Sediada em Los Angeles com escritórios espalhados pelo mundo, a Xsolla opera como distribuidora e vendedora de registros para gigantes do mercado de games como Valve, Twitch, Ubisoft, Epic Games e PUBG Corporation.

Sobre a Wirecard

A Wirecard (GER:WDI) é uma das plataformas digitais na área de comércio financeiro que mais crescem no mundo. Oferecemos a empresas e consumidores um ecossistema de serviços digitais de pagamentos em constante expansão, por meio de uma abordagem B2B2C integrada nas áreas de pagamento e risco, serviços bancários de varejo e transações, cupons de fidelidade e análise de dados, com o aprimoramento da taxa de conversão em todos os canais de vendas (online, celular e ePOS). A Wirecard opera instituições financeiras regulamentadas em vários mercados importantes, além de deter licenças de todas as principais redes de pagamentos e cartões. A empresa está listada na Bolsa de Valores de Frankfurt (DAX and TecDAX, ISIN DE0007472060).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto