Logo
Imprimir esta página

MegaDealer anuncia novos diretores de consultoria, big data e pesquisa de mercado para montadoras de veículos

Além da entrada recente de Fabio Braga no comando das operações, a companhia traz novos executivos para a equipe

A divisão brasileira da MegaDealer, empresa internacional de consultoria e treinamento especializada no negócio de distribuição de veículos, acaba de anunciar o reforço na equipe de consultoria e pesquisa de mercado para ampliar projetos desenvolvidos com as montadoras no País.

A equipe contará com o diretor Sergio Sanchez, que será responsável pela nova unidade de negócios de Data & Research. Já o executivo Ari Kempenich foi nomeado diretor de Consulting. O staff ainda conta com o renomado Nilson R. Caldeira, agora Diretor de Treinamento e sócio da empresa nos últimos anos.

Formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing na FGV e pós-graduações em Finanças (FGV) e Administração Geral (FIA-USP), Ari Kempenich possui mais de duas décadas de experiência em áreas como vendas, pós-vendas, marketing, planejamento e desenvolvimento de rede em montadoras como GM, Kia, CNH e Nissan. “Vamos aplicar a expertise adquirida em consultorias desenvolvidas para a indústria automobilística nos últimos anos, que melhoraram processos e satisfação do consumidor, bem como a rentabilidade dos clientes.” Segundo Kempenich.

Sergio Sanchez é bacharel em Análise de Sistemas e PD pela Universidade São Judas Tadeu, possui MBA em Estratégia e Gerenciamento Automotivo pela FGV, com vasta experiência em pesquisa e projetos globais de desenvolvimento de novos veículos. “É uma honra juntar-me a MegaDealer. Vamos alinhar o nosso conhecimento em experiência do consumidor às avançadas ferramentas de análise de dados, a fim de fornecer soluções que auxiliem na tomada de decisão das montadoras. O objetivo é continuar entregando informação relevante com alto padrão de qualidade.”

A MegaDealer estabelece a estratégia de ampliar a participação em projetos para as montadoras de veículos no País. Assim como Fabio Braga, Sergio Sanchez e Ari Kempenich atuaram durante os últimos anos em cargos estratégicos da consultoria internacional J.D. Power no Brasil

Para J.R Caporal, CEO da MegaDealer, o investimento na nova estrutura reforça o papel de excelência da companhia no Brasil e exterior. “Contamos com uma equipe altamente qualificada para atender a crescente demanda de dados estratégicos no mercado de montadoras e distribuição de veículos no País”, comenta.

Sobre a MegaDealer

Fundada em 1991, a MegaDealer possui operações no Brasil, México e Estados Unidos e é atualmente uma das principais empresas de consultoria e treinamento especializada no negócio de “distribuição de veículos”. Ao longo de sua trajetória, a companha sempre se manteve à frente das novas tendências para administração do negócio, com parcerias estratégicas com as maiores empresas globais desenvolvedoras de soluções para o aprimoramento das operações do varejo automotivo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto