Logo
Imprimir esta página

Tv Bank Revoluciona Mercado Financeiro Disponibilizando Correspondentes Virtuais De Seu Digital Bank

Através de uma plataforma completa e efetiva, a instituição permite que seus usuários atuem como agentes credenciados, oferecendo centenas de serviços financeiros autorizados pela empresa

O setor bancário segue investindo cada vez mais para melhorar as funcionalidades de seus sistemas. Só em 2018, a Federação Brasileira de Bancos divulgou que foram gastos cerca R$ 19,6 bilhões em desenvolvimento bancário, sendo este valor dedicado totalmente a área de tecnologia. Mirando esta mesma linha de avanço, a BTX Digital - listada na fisher como uma das principais empresas especializadas em operação de digital banks - direcionou suas aplicações, neste último ano, para a criação de uma plataforma digital inovadora que permite traçar parcerias com seus usuários, tornando-os donos de seu próprio negócio financeiro.

"Criamos o termo corbank para explicar melhor os benefícios dessa novidade exclusiva que acaba de ser disponibilizada em nossas contas digitais do TV Bank. Com esta nova funcionalidade o cliente, assim desejar, pode atuar como um agente credenciado oferecendo centenas de serviços financeiros como - por exemplo - crédito consignado, financiamentos desde automóveis até imóveis de alto valor, consórcios, seguros diversos e efetuar pagamentos de contas, sendo uma espécie de "mini banco" digital", explica Rafael Pimenta, co-CEO da BTX Digital. A grande vantagem deste serviço, segundo o executivo, é transformar qualquer pessoa, empresa e ponto comercial em uma agência móvel 24 horas para pagamento de contas e contratação de serviços financeiros, tudo através da tecnologia exclusiva do TV Bank.

Indo de encontro ao anunciado pela empresa em 2019, o forte investimento em mídias impressas, digitais e - principalmente - televisivas deve acelerar esse ramp up projetado. Entre os projetos mais recentes, a instituição almeja obter um espaço exclusivo como emissora na TV a Cabo e obter horários extras em diferentes canais já existentes e consolidados na imprensa. Desta forma, ela poderá implementar uma rede com conteúdo próprio e informativo tanto para associados comerciais quanto possíveis clientes.

Além disso, no caso de donos de negócios como, por exemplo, padarias, mercadinhos, bancas de jornal ou lojas de roupa, esse interesse em serviços financeiros deve atrair mais movimento aos estabelecimentos credenciados. "Rentabilizar as relações é, sem dúvida, uma maneira eficiente de trazer valor humano ao nosso negócio. Estamos criando oportunidades novas e, principalmente, proporcionando um retorno financeiro real. Queremos ser a principal fonte de renda de nossos agentes", completa Fernando Oliveira, co-CEO da empresa. Desta forma, o principal foco do TV Bank é preencher as lacunas deixadas pelos grandes bancos e aumentar a aderência de novos agentes.

BTX Digital

Dirigida pelos empresários Rafael Pimenta e Fernando Oliveira, desde 2018, a BTX Digital é uma empresa especializada em criação de bancos digitais para empresas. Sediada nos Estados Unidos e com escritório em São Paulo - Capital, a empresa conta com um fundo de investimento global por trás - a RedLions Capital, que financia a entrada desses bancos no mercado e dá o funding para operação até atingirem a maturidade. Dentre os serviços financeiros oferecidos pelo Digital Bank estão programas de recompensa e fidelidade, gateway de pagamento, marketplace, soluções financeiras, intranet, extranet, canais e parcerias, entre outros. Além disso, conta com a opção de aplicativos iOS e Android; e equipamentos como cartão magnético, ATM 24 horas, POS, Displays e muito mais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto